Eurocupon

Eurocupon - Anular contrato

Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Após conversa telefónica com um dito comercial, fiz uma aquisição de uma máquina de lavar roupa, foi me enviado o contrato por telemóvel, onde o mesmo contrato tinha uma oferta de um ferro com caldeira, após ler o contrato deparei que os valores não eram os que tinham sido acordados por telemóvel, tentei ligar para o comercial mas sem sucesso, tentei ligar para o apoio ao cliente demorou ser a de 2 horas para ser atendido mas lá consegui, expliquei o que estava a acontecer, onde a operadora me disse que o comercial me contactaria, o mesmo fez passado três horas falamos, mas a falta de educação desse sr. Fez com que eu termine a chamada, pois o mesmo queria me obrigar a pagar o valor de portes de envio de 50€.nao vou pagar nada pois demorei só 20 minutos para ler um contrato, e estive ser a de uma tarde para ser atendido por um Comercial?. PS. Não recebi nada em casa nem quero.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Eurocupon
25 de janeiro 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme vontade expressa pelo nosso cliente foi solicitada à transportadora devolução da encomenda às nossas instalações.
Já recebemos a mesma e o contrato foi resolvido, como tal não existem valores a regularizar referentes ao mesmo.

A Equipa Eurocupon
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues avaliou a marca
1 de fevereiro 2023

Falta de profissionalismo do comercial. Falam uma proposta o tlm, e no contrato escrito é outra, por isso para mim é considerado Burla. É publicidade enganosa