Eurocupon

Eurocupon - Aos pagamentos e defeito

Anabela de Oliveira Esteves
Anabela Esteves apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Venho por este meio, falar que o telemovel veio sem condiçoes para a sua utilizaçao, pois veio com avaria, liguei no qual me disseram que eu tinha que mandar para tras, mas os custos era tudo por minha conta, e um absurdo. E ainda por cima, vao a minha conta levantar 3,99 euros no qual se nao for pagar no dia que esta marcado, pago mais 10 euros. Entao fiquei com um telefone que e para o lixo, ainda por cima fazem isto. Entao nao quero que o eurocupon va a minha conta levantar dinheiro e sim quero referencia de multibanco para pagar todos os meses, e quero livro de reclamaçao, porque voces sao obrigados a ter um livro de reclamaçoes, pois fui enganada. Se nao vou por outros meios, ate o meu assunto ficar resolvido.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
Eurocupon
2 de outubro 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A sua encomenda foi-lhe entregue a 04/03/2020. A 23/07/2020, mais de 4 meses após ter tomado posse física do bem contacta a nossa linha de apoio e solicita resolução contratual devido a avaria do equipamento.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução pelo que em julho foi informada que o pedido de resolução não seria aceite por ser extemporâneo.
Não obstante, informamos que o equipamento adquirido dispõe de 2 anos de garantia pelo que basta que nos faça chegar o mesmo de forma a encaminharmos para assistência técnica.

A Equipa Eurocupon