Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Aquisição iphone 5 s

Elisabete ferreira
Elisabete ferreira apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Boa noite venho por este meio relatar o modo de tratamento da empresa eurocupon, tentei adquirir um iphone 6 ,,à o qual a colaboradora da eurocupon, me relatou nao existir em stock.
Convidou me a adquirir por uma campanhã especial o iphone 5 s, pois como se tratava de prenda de aniversario de minha neta, acedi à o convite.ate aqui tudo bem,.só que depois liga me a tal senhora, com os termos do contrato e que o iphone seria enviado no dia seguinte ,,termos de contrato!!!

Entrada 49,90er
20 prest.×29,90

Hora depois de alertada por um familiar que a campanha do iphone 5 s , era???
Entrada , 19,90er
E mensalidade de 9,90...

Apesar de meus esforços em contactar , para resoluçao consegui e me disseram que o problema era dos correios, isto depois de pedir rectificacão do contrato,,conclusão!!!

Nao recebi telefone algum, a minha neta entrou em estado aflitivo porque aguardou a encomenda sem ela nunca ter sido enviada,,,pois derigi me áos ctt,,,e nada constava em meu nome!!nao se brinca com as pessoas muito menos com uma criança, que esperou aquilo que nunca iria , chegar.
Irei apresentar queixa no ministerio publico , por burla , publicidade enganosa, usurpação de dinheiros indevidos, nao sujeitos a campanhã alguma por parte da eurocupon, ...boa noite..

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que no seguimento do seu pedido lhe foi expedido o objeto FD101130588PT que nos foi devolvido pelos CTT com a indicação "endereço incorreto ou insuficiente".
Esta informação pode ser consultada no tracking dos CTT em:
* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=FD101130588PT

1 de julho 2019
Se foi devolvida,???como??o endereço redigido por os senhores estarà correcto???
Penso que não!!obg...boa tarde!
Estimada Cliente,
Por uma questão de confidencialidade de dados não podemos colocar aqui a morada existente na nossa base de dados, para a qual foi expedida a encomenda.
Será contactada pela nossa gestora comercial a fim de validar a mesma.

1 de julho 2019
Irei aguardar resposta,,a queixa segue os tramites legais,,retiro quando me for enviado,,comprovativo!!obg
3 de julho 2019
Venho por este meio agradecer o tratamento da reclamação feita por mim, á eurocupon, depois de
Me ligarem, foi feito acordo de adquirir o iphone em causa, nada mais a dizer.
Fui bem tratada pela comercial em causa, e desentendimentos e mà comunicação existe em todo o lado, obg..
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu feedback.

Elisabete ferreira
Elisabete ferreira avaliou a marca
3 de julho 2019

Bom atendimento , abertos a resolver, gostei , tem cliente para futuro,, obg...