Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Artigos não correspondido

Fabio Lopes
Fabio Lopes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda a Eurocupon para um telemóvel. Na altura disseram me que o telemóvel era impressão digital e ecrã completo. Quando recebi a encomenda nada a ver o telemóvel era diferente o relógio não trabalha e a tablet ao por na capa a imagem treme. Fizeram me um contrato de 43 meses a pagar 19,99 na altura era só dois anos e vou pagar 989€ no total por coisas que foram entregues a não funcionar e o telemóvel não e o correspondido.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Os equipamentos comercializados têm uma garantia de 2 anos pelo que caso detecte alguma anomalia com os mesmos basta que nos faça chegar o equipamento de forma a encaminharmos para assistência técnica.
O prazo para resolução contratual é de 14 dias sendo que o mesmo já foi ultrapassado.
O seu gestor comercial irá contacta-lo para esclarecimentos adicionais.

A Equipa Eurocupon
Fabio Lopes
16 de janeiro 2020
Okey aguardo pois contactei a eurocupon no dia a seguir a entrega e disseram me que o responsável estava na hora de almoço que depois me voltava a contactar. Até hoje ainda nada. O defeito e do vosso lado pois atendeu uma rapariga e disse me para não insistir que ele me ligava no prazo de 24h
9 de março 2020
Estimado Cliente,
Após varias tentativas de contacto sem sucesso (cliente não atende - 17.01.2020 às 11:26h; 17.01.2020 às 17:13; 30.01.2020 às 12:00, 31.01.2020 às 12:02) damos este tema como encerrado.
Para mais esclarecimentos deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente através dos números 964 474 217 e/ou 226 168 262 de segunda a sexta entre as 9h e as 19h.

A Equipa Eurocupon