Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Luis Manuel Moura Moura
Luis Moura apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

Boa tarde
Depois de varios meses a tentar establecer contacto com os vossos respetivos e 0 de contactos em retorno e assim como varias mensagens e 0 de retorno,venho por este meio pedir a v.ex.que entrem em contacto para resolver o problema da avaria no carredor do computador e do cabo da impressor em falta.
Atenção
Esta situção arrasta - se desde a receção do material .
Mais aviso que enquanto,não for resolvido o respetivo problema não nenhuma prestação.
Estou farto de fazer chamadas para todo o lado,sem que me atendam.
Obrigado

Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
21 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que não dispomos de registo de nenhuma reclamação anterior da sua parte.
A encomenda foi-lhe entregue a 22/02/2019. No caso de existir alguma anomalia com os artigos adquiridos nos primeiros 15 dias procedemos à troca direta dos mesmos. Dentro desse período nunca nos contactou a informar quaisquer anomalias.
Temos vários registo de chamadas efetuadas sem sucesso pela nossa parte para os contactos que nos facultou aquando da celebração do contrato (telemóvel encontra-se sempre desligado). A 25/05/2019 às 14:14 conseguimos estabelecer comunicação mas a chamada era quase automaticamente desligada.
Os nossos números de apoio estão disponíveis de segunda a sexta entre as 9:00h e as 19:00h : 226 168 262 e 964 474 217.
Os artigos adquiridos dispõem de 2 anos de garantia. Basta que nos faça chegar os mesmos para que possamos encaminhá-los para assistência técnica.
Segue morada para envio:
Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto

A Equipa Eurocupon
30 de agosto 2019
Tenho o carregador do computador avariado não consigo encontrar outro e voçes não me atendem o telefone nem por mensagem e isto já se bem a arrastar a meses atras.
O que tenho que fazer para ser contacto,uma vez que ligo para os serviços e ninguem me atende.
Numero a ligar 221129308
30 de agosto 2019
Agradecia que me contacta-se para me informar aonde posso encontrar um carregado para o computador uma vez que já percuri a cidade do Porto e não encomtro,foi o pino de encaixe que se desouldou.
Ligar para 221129308
Obrigado
5 de setembro 2019

No dia de hoje será contactado.

A Equipa Eurocupon