Eurocupon Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Burla e abuso de confiança

Jorge Pestana apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Boa noite, gostaria de informar que esta "empresa" de burlões e mentirosos tentaram retirar da minha conta mais de 48€ criando um débito directo, no qual me foi informado telefonicamente que iria pagar sim um seguro de cerca de 4€ e tal devido à garantia dum desumificador. Paguei a entrega e na publicidade diz assim: "Oferta, inteiramente grátis, sem assinaturas e sem sorteio". O meu banco já sabe desta tentativa e o débito está anulado, alem disso não assinei nada nem autorizei estes débitos. Podem levar a "OFERTA" de volta tal como veio e quero ser reembolsado da quantia que paguei do transporte. Sou doente oncológico e expliquei que nao podia despender de mais dinheiro alem do que me convenceram e me mentiram. Agradeço a resolução deste assunto e mediante o meu reembolso podem levar o que trouxeram, obrigado
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
17 de abril 2023
Caro Cliente,

O senhor Jorge Pestana acabou por adquirir o desumidificador topo de gama com 2 ofertas incluídas: 1 Smartphone Android e 1 aquecedor portátil. O seu plano de pagamentos é de 48 mensalidades de 28.99€ a começar a 1 de Abril de 2023. Na primeira prestação existe um acréscimo de 20€ de custos administrativos. Todo isto foi explicado ao senhor via telefone pelo nosso gestor comercial.
Qualquer esclarecimento adicional por favor contacte a linha de apoio.

17 de abril 2023
O "gestor comercial" não fez mais que me enganar e dizer outros valores, alem disso não me falou em prestações ou plano de pagamento, mas sim de um seguro de cerca de 4,99€. Posto isto e como já informei, nem têm autorização para me debitarem qualquer valor, nem quero contrato nenhum com vocês, eu expliquei bem a minha situação e mesmo assim vocês continuam a enganar as pessoas. Podem levantar os produtos que estão em caixa tal qual vieram mas tem de ser anulado esse "contrato" que nem sequer eu assim nada e passada declaração de devolução de equipamentos e em que nada devo.
19 de abril 2023
Caro cliente,
Neste momento e como a entrega já foi realizada em fevereiro de 2023 já não é possível efetuar a devolução. O senhor tem na sua posse o contrato com o detalhe das prestações e os artigos desde o dia 20 de Fevereiro. Lamentámos já foi largamente ultrapassado o prazo para ser possível a devolução.
Desta forma o contrato irá manter-se ativo com as ações de cobrança inerentes ao mesmo.
19 de abril 2023
Venho por este meio comunicar que os artigos estão embalados e como fui enganado, não é valido qualquer contrato que nem assinei. Não há autorização de qualquer debito relativo a este assunto. Solicito, como referi anteriormente, a devolução e resolução deste assunto. Irei proceder judicialmente, se não for resolvido este assunto.
21 de abril 2023
Caro cliente,
Vimos alertar novamente que o prazo de devolução foi largamente ultrapassado. Não a podemos aceitar. Qualquer outra questão por favor o contacte a nossa linha de apoio ao cliente.
27 de abril 2023
Burlões e mal-educados, fazem ameaças e não resolvem nada
27 de abril 2023
Burla e insistem em cobrar valores que nada tem a ver com o que foi dito telefonicamente. Quero devolver o que diziam ser grátis e não aceitam, até parece um crédito para comprar casa. Quero tudo resolvido rapidamente, segue para a justiça se não for resolvido a situação.
Jorge Pestana avaliou a marca

Burla

13 de outubro 2023

Esta empresa continua a querer debitar da minha conta valores cada vez maiores e não querem resolver o problema que criaram, querem me burlar como fazem a muitas pessoas e mentem ao telefone para assim enganarem.