Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - campanha preços loucos

florindo carlota
florindo carlota apresentou a reclamação
18 de maio 2018

A campanha que subscrevi era referente a uma TV LED de 32" e foi-me entregue uma TV LED 20" ao mesmo preço.

Data de ocorrência: 18 de maio 2018
18 de maio 2018
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O nosso gestor comercial Marcos Ferreira irá entrar em contacto consigo para perceber a situação e encontrar uma solução favorável.

19 de maio 2018
Não será a pessoa mais indicada pois foi ele quem fez a entrega e sabe muito bem o que fez ,fez um contrato de LED TV de 20" com o preço de uma LED TV de 32".
E essa resposta já me tinha sido dada pelo cal center da empresa e o gestor até à data ainda não resolveu nada.
A empresa também tem meios para verificar que o contrato feito pelo gestor não corresponde à campanha dado que o preço para as TV Led de 20" é de € 9,99 e para as de 32" é de € 19,99.
22 de maio 2018
Estimado Cliente,

Após verificação junto do nosso gestor comercial fomos informados que foi agendada visita à sua residência de forma a resolver esta troca.
Lamentamos o transtorno causado.

25 de maio 2018
Já foi efetuada a troca, pelo que o contrato em vigor que diz respeito à LED TV de 20" fica sem efeito, assim agradeço o envio da fatura respeitante à LED TV DE 32" para proceder ao pagamento integral através de transferência bancária ou de outra forma que acharem conveniente.
Cumprimentos.

Nota:pedi ao gestor para proceder ao pagamento integral e emissão da fatura para efeitos de garantia atendendo ao facto que o televisor é diferente do que está no contrato inicial, mas ele recusou.
21 de junho 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que no dia 19/06 foram reenviados dados MB para pagamento integral da compra. Logo que recebamos confirmação de pagamento alteraremos modalidade de pagamento para pronto pagamento, o contrato de compra e venda a prestações será anulado e nova fatura emitida.

24 de junho 2018
Efetuado o pagamento em 24/06/2018 aguardo a anulação do contrato de venda a prestações e o envio da nova fatura. Chamo a atenção para procederem de imediato à anulação do débito direto já enviado para o meu Banco e ainda por cima com um valor diferente do que estava no contrato para se evitar consequências desagradáveis para a V. Empresa.
6 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Conforme já informado a situação encontra-se regularizada.
Reenviamos por esta via fatura de pagamento a pronto pagamento.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
florindo carlota
florindo carlota avaliou a marca
4 de outubro 2018

Apreciei bastante o V. desempenho.