Eurocupon Marca do Mês

Eurocupon - Cancelamento e devolução dos artigos

Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Pedi para ser contactada para fazer o cancelamento e fazer a entrega dos artigos.
Pois quando liguei para comprar uma arca do valor de 69.99 aparece me uma com um valor muito superior 1500.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
1 de julho 2022
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise e auditoria de chamada verificamos que todas as condições da venda foram devidamente informadas na chamada telefónica datada de 17/06/2022 às 18:47h. Nomeadamente, artigos, prazo de pagamento, valor da mensalidade, dia do débito e IBAN para débito direto.
Conforme acordado foram expedidos inicialmente os artigos:
- Tablet esmart de 7´´ + bolsa tablet 7´´ + fritadeira eléctrica WB
Os bens foram entregues à própria dia 29/06/2022 com o nº de objeto nº FD172586013PT.
Por uma questão de proteção de dados não nos é possível anexar a chamada gravada nesta plataforma.
O ficheiro áudio será enviado para o email registado nesta reclamação juntamente com condições de devolução, previamente partilhadas e entregue juntamente com a sua encomenda.

A Equipa Eurocupon
Maria Costa
2 de julho 2022
Ainda não entraram em contacto comigo
4 de julho 2022
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Receberá no dia de hoje um e-mail com a gravação da referida chamada e as condições de devolução.

A Equipa Eurocupon