Eurocupon Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Colchão

Tania'zinha Abreu apresentou a reclamação
8 de março 2020
Comprei um colchão na eurocupon que não corresponde ao que falei com a D. Cátia ao telefone expliquei lhe tudo direitinho afinal enviaram um colchão baixinho muito rijo muito duro de ortopédico não tem nada provoca-me muitas dores nas costas por ser muito rijo pretendo fazer a devolução e ninguém me atende os telefones neste esta d. Cátia que me informou caso fosse necessário alguma coisa que ligasse nunca mais atendeu os contatos de apoio do eurocupon ninguém atende e entretanto termina o período para fazer o devolução não ser engana nem pagar um produto que fui engana não presta e não vou usar porque não consigo usar .
Os brindes de ofertam vinham danificados o robô de cozinha vinha amolgado o copo medidor partido, o telemóvel com alguns riscos.
se isto não se resolver entrarei com um processo em tribunal contra a eurocupon.
Data de ocorrência: 8 de março 2020
9 de março 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A nossa linha de apoio comercial está disponível de domingo a domingo entre as 9h e as 21h através dos números 226 168 262 e/ou 964 474 217.
Após análise, não conseguimos identificar nenhuma chamada perdida de nenhum dos seus números de contacto pelo que solicitamos que nos indique data e hora da (s) tentativa(s) de contacto de forma a que possamos averiguar.
A encomenda foi entregue a 28/02/2020, sendo que esta é a primeira reclamação que recebemos relativamente à mesma.
A sua gestora comercial irá contactá-la num prazo de 48h de forma a prestar os esclarecimentos necessário.
Reenviamos condições de devolução que seguiram juntamente com a sua encomenda.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
1 de abril 2020
A minha reclamação foi marcada como resolvida mas não corresponde a verdade e quanto à falta de comunicação da minha parte para com a eurocupon eu posso dar as datas das chamadas e tudo o que tenho em minha posse para avançar para tribunal….
isto não se faz!
3 de abril 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A reclamação foi dada como resolvida pois os esclarecimentos foram prestados através da nossa linha de apoio ao cliente, nos contactos que efetuou após a reclamação neste portal.
Os colchões, após abertos e utilizados não podem ser devolvidos de acordo com artigo 17º,nº 1,alínea e) do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro.
Excepcionalmente acedemos a avaliar a devolução caso nos devolvesse a totalidade dos artigos com embalagens originais e sem marcas de uso. Para além de ter indicado que o colchão já foi utilizado e se encontra aberto e sem plásticos não devolveu os artigos em tempo útil.
A encomenda foi-lhe entregue a recebeu a 28/02 e hoje 03/04 ainda não recebemos artigos devolvidos pelo que o seu pedido de resolução foi considerado não aceite.

8 de abril 2020
as tentativas de devolução dos equipamentos todos estão registadas dentro do prazo legal desde do dia de 28 que estou a tentar entrar em contato com o D. Cátia para fazer troco o roubo de cozinha nem sequer foi utilizado e já vinha todo danificado o colchão veio enganado por parte da eurocupon pois como se pose ouvir na chada que fiz com a eurocupon na data referi muitas vezes que era doente e bastante pesada se o de 199€ não servia um rijo muito menos seria mais fácil dizerem que não teriam um equipamento para me ajudarem do que estarem a prejudicar a falta de cooperação da eurocupon foi de má fé o que foi sempre dito foi que aceitaria a devolução do colchão a situação do equipamento em falta foi resolvida….
quando eu falei no dia 28 se tivessem logo resolvido as coisas isto não tinha acontecido.
Estimada Cliente,
Fomos sempre mantendo contacto e respondendo a todas as suas solicitações.
Numa das chamadas que nos fez indicou inclusive que tinha ofertado um dos artigos que recebeu como oferta ao pai que se encontrava a residir fora de Portugal e que ia tentar a sua recuperação.
Mais tarde, e já no mês de Abril indicou que o pai lhe tinha devolvido o artigo. O que sempre informamos foi que para avaliar a devolução teríamos que receber a devolução da totalidade dos artigos que recebeu como acontece em qualquer processo de resolução contratual.
As informações que dispomos, quer desta situação acima mencionada da oferta de um dos artigos a um familiar residente do estrangeiro, quer do facto de ter o colchão aberto sem embalagens originais, foram-nos facultadas pela própria cliente no decorrer do mês de março o que demonstra que mantivemos sempre contacto, doutra forma não teríamos como ter acesso a estas informações.
Não temos indicação de ter existido nenhum erro na expedição. O colchão que recebeu não foi o de €199, conforme acordado em chamada. O que comprou e recebeu foi o colchão de lã merino, superior ao da nossa campanha publicitada.
Os artigos adquiridos dispõem de 2 anos de garantia pelo que em caso de alguma anomalia basta que nos faça chegar os mesmos de forma a encaminharmos para assistência técnica.