Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Compra portátil hybrid

Daniel Almeida apresentou a reclamação
8 de julho 2019

Bom dia então é o seguinte no dia 8 de maio vi um panfleto de uma promoção referente a compra de um portátil tlm e impressora por 100€
Só hoje é que me vieram entregar a compra. Mas entretanto vieram com uma conversa a temos tido muita reclamação devido ao tamanho do tablet/portátil. Até aí tudo bem aderi a nova promoção que de 100€ passou para 730€ quando o vendedor até me disse que ficava pelos 500€. Depois de ter feito o contrato etc depois de o vendedor ir embora comecei a ver realmente o produto. E a promoção total em si. O tablete vale 100€ a comprar online a impressora vale 30€ e eu vou pagar 730€ coisa absurda. Ainda hoje irei rescindir o contracto. Outra coisa foi pagar 20€ de entrega quando eu penso que era grátis. Neste momento estou de férias mas assim que chegar ao trabalho vou realmente ler as condições que tinha no panfleto. Como disse vou rescindir ainda hoje mas queria a devolução referente ao que irei gastar nos correios porque vou gastar mais dinheiro ainda em portes quando a empresa engana assim as pessoas. Outra coisa o números que eu dei para serem clientes não quero que sejam contactados da parte da empresa.

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
8 de julho 2019
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O seu gestor comercial contactou a fim de esclarecer eventuais dúvidas. No seguimento desse contacto recebemos a informação que pretende dar seguimento à resolução contratual. As condições de devolução podem ser consultadas na pagina 2 do seu contrato no artigo 2º Direito de Revogação e Reclamação.
Lamentamos que a nossa oferta não tenha ido de encontro às suas expetativas.
Relativamente aos portes de envio no valor de €19,90 os mesmos aparecem mencionados em toda a nossa publicidade, conforme poderá constatar ao analisar o panfleto que tem em seu poder.

9 de julho 2019
Não o vosso comercial devia ver dito que era 730€ e não 500€ e depois mete seguros sem mais nem menos. Realmente irei ver a situação do panfleto não se preocupem. Relação aos contactos que facultei não quero que sejam contactados por vocês a porem o meu nome em questão.
Relação a rescindir o contrato amanhã já vou tratar disso e vou ter de pagar mais portes. Sim era esses portes que queria devolvidos devido ao ter estado a perder tempo estes meses todos a espera de uma coisa que realmente é um absurdo o preço visto os 3 custarem 200€ no máximo e estarem a pedir 730€.
Estimado Cliente,

Conforme previsto nas condições de devolução o envio do artigo fica a cargo do cliente. O artigo que adquiriu tem pvp final de €506,16 o que se traduz numa prestação mensal de €21,09 em 24 meses. Ao valor da mensalidade acresce €4,90 de despesas de débito direto e €4 do serviço SGP.
Todas as informações relacionadas com a venda são informadas pelo nosso gestor comercial antes da adesão contratual.

9 de julho 2019
Ainda não está nada resolvido hoje enviei tudo por correio registrado com aviso de recepção só quando realmente estiver tudo resolvido podem fechar a reclamação.
Os produtos vão por ctt expresso chega amanhã assim como a carta vai a parte visto nem dar pra mandar tudo junto nesta brincadeira gastei quase 40€. Estou farto de telefonar pra vossa linha nunca atendem. Relação aos contactos que dei como estamos não obtive nenhuma resposta vossa.
9 de julho 2019
Pvp 500€ quando se compra as 3 coisas online por 200€ só podem estar a brincar não. Mas lá está de 500 tinha ido para 730 vocês sabem fazer a coisa bem.
11 de julho 2019
Estimado Cliente,

Após receção dos artigos e validação do estado dos mesmos daremos seguimento ao seu pedido de resolução.
Os nossos contactos telefónicos estão disponíveis de segunda a sexta feira entre as 9 e as 19h (226168262 ou 964474217).
Relativamente aos contactos que nos forneceu informamos que, de acordo com o seu pedido, a ficha foi eliminada pelo que não iremos efetuar nenhum contacto.

18 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos receção dos artigos. Equipamentos cumprem critérios de devolução. Como tal, e no seguimento do seu pedido procedemos à resolução contratual do contrato 127506.

Daniel Almeida avaliou a marca
23 de julho 2019

Muita falta de atenção ao cliente.