Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Comprei umas coisas as quais não funcionam

jose joaquim barriga hermenegildo
jose hermenegildo apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
venho denunciar a eurocupon comprei umas coisas as quais nao funcionam mal as utelisei telefonei para la para as substituir dizem que levam a arranjar nao substituem e sei que as coisas nao teem arranjo e ainda por cima fazem me levantamentos duas vezes no mes um de 75,99 e outro de 55,99 eu sou reformada com uma misera pensao e sozinha gostaria que dessem um pouco de atençao a esta reclamaçao porque senao vou ter que ir por otros meios sem mais agradeço brevidade de resposta
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Eurocupon
10 de setembro 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apenas é efetuada a substituição em falha prematura nos primeiros 15 dias subsequentes à compra, após esse período os processos de assistência técnica são geridos de acordo com as condições gerais das garantias.
Os equipamentos que comercializamos dispõem de 2 anos de garantia.
Após análise verificamos que os pagamentos estão a ser aplicados de acordo com plano de pagamento acordado.
No artigo 5º das condições gerais do seu contrato de compra e venda a prestações estão devidamente identificados os custos de mora.

A Equipa Eurocupon
jose joaquim barriga hermenegildo
jose hermenegildo avaliou a marca
16 de setembro 2020

sem palavras estou a pagar o que nao tenho por ser enganada com as mercadorias