Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Creditado indevidamente, em débito direto, obtenção de vantagem

Maria Pires apresentou a reclamação
25 de março 2018 (editada a 30 de março 2018)

Tendo adquirido em 09.06.2017 um portátil Star Premium ( Tablet +Portátil ) a pagar em 36 mensalidades a quantia de €30,99 descontado em débito direto, o montante a debitar mensalmente, em data certa, está a ser debitado duas vezes ao mês. Na espectativa de um boa relação comercial, agradecia que todos os montantes indevidamente descontados na data certa, fosse devolvido à minha conta a prazo, o meu dinheiro descontado. Pagamentos indevidos, o qual nunca foi autorizado pelo meu gerente de conta. Desde já agradecia que a minha situação fosse retificada e regularizada, para que ñ haja de futuro queixas nos serviços jurídicos, por obtenção de vantagem, junto ás identidades Bancárias.
Na expectativa do habitual bom acolhimento, Sinceramente
Att,
Fernando Manuel Fernandes Gonçalves

Data de ocorrência: 25 de março 2018
2 de abril 2018
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em anexo privado segue detalhe da sua conta corrente onde pode verificar que nunca efetuamos nenhum débito em duplicado.
Qualquer dúvida/esclarecimento não hesite em contactar-nos.

3 de outubro 2019
Caros(s) Senhores
Reportando-os ao contrato, os Senhores da Masterideia de aldrabices, não só ficaram com o computador, como tiravam da conta duas a três vezes, a quatro pagamentos no mesmo dia Caixa MB Automática nos débitos directos cancelados, com um PC avariado em vosso poder, que nunca foi devolvido nem o meu dinheiro, nem o PC que estava na garantia, e tinha seguro, para além de um contrato de garantia posteriormente caducado perseguem as pessoas com cartas a pedir mais dinheiro de um computador, sem nunca o terem entregue à mais de um Ano, para vender informações guardadas no PC, e depois o cliente não só não têm assistência nenhuma, fica sem o dinheiro e sem o produto, são uns vilões da Banca da Máfia vendem por atacado tudo cheio de defeitos. Nada dos produtos Eurocupon presta não têm qualidade no mercado é tudo falsificado, material chinês de contrabando, que não passa como produto de qualidade. CE
O vosso selo da vossa Masterideia de qualidade junto em Anexo.

AT.te
3 de outubro 2019
Reportando ao contrato do Ano 2017 Eurocupon - Masterideia, que ainda não recebi, o meu dinheiro nem o PC à mais de um Ano.

AT:tc
4 de outubro 2019
Estimada Cliente,
Todas as respostas à situação acima reportada foram fornecidas atempadamente ao nosso cliente Fernando Gonçalves.
O equipamento encontra-se disponível para levantamento nas nossas instalações conforme cartas enviadas para a morada do cliente.

4 de outubro 2019
Caro (s) Senhores
Em resposta à exposição Eurocupon Master-ideia quanto à carta desonesta a pedir-me €1000,00 deixou-me indignada é preciso ter muita lata, como tudo o que V. Exa, reportou à minha residência a qual sou proprietária uma venda por catálogo, quanto ao cliente que o Senhor fala eram dois, eu e o meu marido, como consta no contrato," União de fato," e fui eu que enviei o computador à mais de um Ano pelos Correios Expresso, que paguei €30.00 também podem fazer o mesmo, enviar o computado e deixarem-se tretas, que me foi vendido c/ garantia+ seguro plus Têm que me devolver o computador + o dinheiro C/ juros do valor que eu paguei. se têm duvidas é favor de responder aos juristas da "DECO PROTESTE" Direito do Consumidor.
Desalento para V. Exas, tenho imensa pena eu não sou TÊTÊ, sou NORTENHA OK.
TOCA A PAGAR S.F.F:

AT,te
8 de outubro 2019
Estimada Cliente,
Neste momento o processo encontra-se entregue ao nosso departamento de contencioso. Queira por favor entrar em contacto com os números descritos da carta de cobranças que recebeu de forma a encontrar a melhor solução.