Eurocupon

4150 – 260 PORTO

apoioclienteeurocupon@gmail.com

Eurocupon - Creditado indevidamente, em débito direto, obtenção de vantagem

Maria Pires apresentou a reclamação

Tendo adquirido em 09.06.2017 um portátil Star Premium ( Tablet +Portátil ) a pagar em 36 mensalidades a quantia de €30,99 descontado em débito direto, o montante a debitar mensalmente, em data certa, está a ser debitado duas vezes ao mês. Na espectativa de um boa relação comercial, agradecia que todos os montantes indevidamente descontados na data certa, fosse devolvido à minha conta a prazo, o meu dinheiro descontado. Pagamentos indevidos, o qual nunca foi autorizado pelo meu gerente de conta. Desde já agradecia que a minha situação fosse retificada e regularizada, para que ñ haja de futuro queixas nos serviços jurídicos, por obtenção de vantagem, junto ás identidades Bancárias.
Na expectativa do habitual bom acolhimento, Sinceramente
Att,
Fernando Manuel Fernandes Gonçalves

30 Mar2018
Maria Pires editou a reclamação
02 Abr2018

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em anexo privado segue detalhe da sua conta corrente onde pode verificar que nunca efetuamos nenhum débito em duplicado.
Qualquer dúvida/esclarecimento não hesite em contactar-nos.

06 Abr2018
Eurocupon alterou o estado para Resolvida

Caros(s) Senhores
Reportando-os ao contrato, os Senhores da Masterideia de aldrabices, não só ficaram com o computador, como tiravam da conta duas a três vezes, a quatro pagamentos no mesmo dia Caixa MB Automática nos débitos directos cancelados, com um PC avariado em vosso poder, que nunca foi devolvido nem o meu dinheiro, nem o PC que estava na garantia, e tinha seguro, para além de um contrato de garantia posteriormente caducado perseguem as pessoas com cartas a pedir mais dinheiro de um computador, sem nunca o terem entregue à mais de um Ano, para vender informações guardadas no PC, e depois o cliente não só não têm assistência nenhuma, fica sem o dinheiro e sem o produto, são uns vilões da Banca da Máfia vendem por atacado tudo cheio de defeitos. Nada dos produtos Eurocupon presta não têm qualidade no mercado é tudo falsificado, material chinês de contrabando, que não passa como produto de qualidade. CE
O vosso selo da vossa Masterideia de qualidade junto em Anexo.

AT.te
Maria Filomena Pires

Maria Pires adicionou uma resposta

Reportando ao contrato do Ano 2017 Eurocupon - Masterideia, que ainda não recebi, o meu dinheiro nem o PC à mais de um Ano.

AT:tc

Maria Pires reabriu a reclamação
04 Out2019

Estimada Cliente,
Todas as respostas à situação acima reportada foram fornecidas atempadamente ao nosso cliente Fernando Gonçalves.
O equipamento encontra-se disponível para levantamento nas nossas instalações conforme cartas enviadas para a morada do cliente.

04 Out2019

Caro (s) Senhores
Em resposta à exposição Eurocupon Master-ideia quanto à carta desonesta a pedir-me €1000,00 deixou-me indignada é preciso ter muita lata, como tudo o que V. Exa, reportou à minha residência a qual sou proprietária uma venda por catálogo, quanto ao cliente que o Senhor fala eram dois, eu e o meu marido, como consta no contrato," União de fato," e fui eu que enviei o computador à mais de um Ano pelos Correios Expresso, que paguei €30.00 também podem fazer o mesmo, enviar o computado e deixarem-se tretas, que me foi vendido c/ garantia+ seguro plus Têm que me devolver o computador + o dinheiro C/ juros do valor que eu paguei. se têm duvidas é favor de responder aos juristas da "DECO PROTESTE" Direito do Consumidor.
Desalento para V. Exas, tenho imensa pena eu não sou TÊTÊ, sou NORTENHA OK.
TOCA A PAGAR S.F.F:

AT,te
Maria Filomena Pires

08 Out2019

Estimada Cliente,
Neste momento o processo encontra-se entregue ao nosso departamento de contencioso. Queira por favor entrar em contacto com os números descritos da carta de cobranças que recebeu de forma a encontrar a melhor solução.

14 Out2019
Eurocupon alterou o estado para Resolvida