Eurocupon
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Critica à resposta dada...

Humberto Gonçalves
Humberto Gonçalves apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Os argumentos aduzidos na resposta dada à minha reclamação são espurios no seu conteudo e forçam a verdade da minha exposição.

Iludir, também agora, justificando a diferença e qualidade do produto, quando na publicidade que tenho em meu poder, um e outro equipamento são rigiorosamente iguais, continua a configurar, insisto, uma vigarice travestida de publicidade enganosa.

Vigiem as v/ referencias 394 e 434 e, em abono da verdade, digam-me quais são as diferenças. Manda o rigor e a honestidade comercial que atentem também no rodapé da publicidade de ambas.

Na referencia 394 é dito que o pagamento é de €29,00 apenas para despesas de transporte e seguro.

Na referencia 434: a "oferta" implica uma adesão(?) de 24 meses com um custo fixo mensal de €3,99.Custo de entrega mais seguro de transporte no vaqlor de €19,.00.

Para o mesmissimo produto, duas propostas diferentes escamoteando a minha adesão à refª 394.

PS: Não se baseiem na ingenuidade que não tenho.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
Eurocupon
8 de setembro 2016
Bom dia Sr Humberto,

De acordo com solicitado, vmos então entrar directamente em conato consigo para procedermos ao envio do smartphone da campanha "maiores 50anos" pelo valor de 29€

Obrigada pela preferência.