Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Demora na resolução de problema

jose mendes centeio
jose centeio apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2018

Exmos. Senhores,
Em relação à vossa resposta à minha reclamação nº 16396118, neste mesmo site, informo o seguinte:
Em 15Jan2018 enviei os artigos via CTT registado com aviso de receção (devolução) exatamente como me foi enviado inclusive dentro do vosso involucro que por sua vez coloquei dentro de uma caixa CTT com o nº de objecto RH 123177145PT
Dentro desta mesma encomenda seguiu um documento com toda a informação referente à situação.
Este artigo foi rececionado em 16Jan2018 pelas 11h51 pela D ANDREIA.

Em 02Fev2018 enviei uma nova carta registada com aviso de receção a explicar toda a situação, carta essa registada com o nº objecto RH123179835PT que foi recebida em 05Fev2018 pelas 11h32 pela D CRISTIANA PIRES, da qual espero resposta.

Gostava ainda de poder ser atendido via tlf ou tlm a fim de poder acompanhar o processo que está ser tardio a sua solução. Ligo diariamente para os nºs, ABAIXO DESCRITOS E NINGUÉM ATENDE.
-226 161 454
- 226168261
- 966 881 499
Pelo exposto aguardo o reembolso dos correspondentes 169,90€ para o NIB 0018 0000 0662 1593 0018 2 ou outro meio.
E porque ainda confio na vossa boa fé na resolução deste assunto, aguardo resposta breve no sentido de ser reembolsado da importância que acima refiro.
jmcenteio

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2018
26 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o seu pedido de reembolso foi encaminhado no dia de hoje para o nosso departamento financeiro.
Num prazo de 72h ficará disponível na sua conta bancária.
~
A Equipa Eurocupon
jose centeio
26 de fevereiro 2018
aguardarei e comunicarei quando o assunto estiver resolvido.
obrigado

cumprimentosjmcenteio
jose centeio
4 de março 2018
gostava de ter explicação porque paguei 169,90€ pelo vossos artigos ... e fui reembolsado de 150€.

com os melhores cumprimentos,
jmcenteio
17 de março 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme condições de devolução informadas pelas nossas vendedoras e documento com as condições de devolução que acompanhou a sua encomenda (e que reenviamos em anexo) os portes de envio não são reembolsáveis.

A Equipa Eurocupon
jose mendes centeio
jose centeio avaliou a marca
7 de novembro 2018

Não aconselho a comprar mercadoria nesta empresa. Fotos dos artigos que constam nos flayers ou publicidade não são os mesmos que depois nos chegam a casa no momento de os adquirir. Aconteceu comigo.