Eurocupon

Eurocupon - Desrespeito com o consumidor

Ramon Cardoso
Ramon Cardoso apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Venho por meio deste explicar que a empresa eurocupon e seus colaboradores não tem nenhum respeito pelo consumidor resumindo meu caso, a alguns meses atrás recebi uma ligação desta referida empresa em que foi me oferecido 2 produtos e eu só precisava pagar um seguro que destes produtos totalizavam 7.90€ aconteceu que fiquei sem trabalho e algumas parcelas atrasaram totalizando 6 meses, recebi uma ligação da empresa de uma colaboradora muito da mau educada dizendo que eu teria que pagar 150€ eu respondi que as contas não batem porque 7.90x6=47.40€ e não 150€ ela me passou que o restante e de encargos, eu não tenho contrato onde diz isso não tem nenhum papel assinado sobre o assunto ou sobre parcelas nada, então eu gostava que isso fosse resolvido pela empresa o mais rápido possível pois fui atado por chamada telefônica e ameacado de por a dívida em contencioso.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
Eurocupon
25 de janeiro 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em primeiro lugar lamentamos a situação de desemprego involuntário em que se encontra e desejamos votos de sucesso na buscar de uma nova oportunidade de emprego.
A encomenda foi recebida pelo próprio a 12/04/2022. A saber: trem de cozinha + climatizador air fresh.
Até à data de hoje, nunca foi paga nenhuma prestação prevista em plano de pagamentos nem recebemos por parte do cliente resposta às várias interpelações de pagamento que fomos efetuando quer por telefone quer por sms.
Para além do contacto do titular, aquando da venda foi-nos facultado um contacto alternativo alegadamente pertencente à esposa do titular para o qual também contactamos. A pessoa que atendeu indicou desconhecer o titular pelo que não foi facultada nenhuma informação adicional.
A informações referentes aos custos em caso de mora estão disponíveis no Art. 5º do contrato que recebeu juntamente com a sua encomenda e podem igualmente ser consultadas de forma pública em https://www.eurocupon.pt/informacao/pagamentos-e-devolucoes

A Equipa Eurocupon