Eurocupon

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução

Pamela Andreia Nogueira
Pamela Nogueira apresentou a reclamação
25 de setembro 2018 (editada a 27 de setembro 2018)
Através de uma revista onde vi um telemóvel, contactei a eurocupao para o adquirir. Uma semana depois tinha o vendedor a porta com o telemóvel para entrega e como o telemóvel não era nada do que estava na revista acabei por não adquirir. Num entanto fiquei com outro telemóvel, um tablet c teclado e um voucher. Até aqui tudo bem... O vendedor não me deixou cópia do contrato pois tinha " a impressora avariada ". Enviaria posteriormente pelo correio. Isto a dia 31.8. e ainda não recebi. Num entanto o vendedor disse que o voucher não tinha validade e afinal tem. O telemóvel não funciona corretamente pois tem muita falha de rede, a lanterna deixa de funcionar, é preciso volta e meia desligar pois bloqueia e aquece bastante com pouca utilidade e até mesmo a carregar. Acrescento que paguei 19.90€ pela deslocação do vendedor e não foi também entregue recibo do mesmo. Contactei inicialmente a linha por causa do contrato. Ficaram de enviar e nada. Voltei a contactar por causa do telemóvel onde me deram um número de telefone para o qual liguei e não me atenderam. Voltei a ligar dia 13.9. para devolver tudo, e disseram que então dia 14.9 os artigos teriam de lá estar se não, não seria aceite. Não me foi possível enviar os artigos no dia seguinte pois estava a trabalhar e também já não chegavam no dia. Enviei através do site já várias mensagens a qual só me responderam relativamente a cópia do contrato que seria enviado por correio... Até hoje dia 25.9. ainda não recebi. Contudo não vejo solução para o meu problema pois ninguém se digna a responder... Quero devolver os artigos. Os artigos não são da qualidade que foram apresentados. Quero cancelar o contrato. e peço ajuda para resolver.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Eurocupon
1 de outubro 2018
Estimada Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a 10/09/2018 (10 dias após ter celebrado connosco o contrato de compra e venda a prestações nº 80073) contactou a nossa linha de apoio a solicitar o envio do contrato. Nesse mesmo dia, o contrato foi enviado por email para
lelinha872009@hotmail.com.
A 12/09 voltou a contactar os nossos serviços e foi informada das condições de devolução.
A 14/09 no seguimento do seu email foi contactada pelos nossos serviços a esclarecer condições de devolução e a informar que o contrato já havia sido enviado para o seu email. Nesse contacto, referiu à nossa colaboradora Vanda Roriz que estava com constrangimentos na ligação à internet e que não estava a conseguir aceder ao email. Foi enviado email de resposta e tentado novo contacto telefónico sem sucesso.
A 18/09 na ausência de feedback da sua parte enviamos por CTT cópia do contrato celebrado.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução, conforme legislação em vigor.
Neste caso em concreto, visto que esse prazo foi ultrapassado a devolução é considerada não aceite.
Em anexo condições de devolução.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Pamela Nogueira
3 de outubro 2018
Bom dia, desde já agradeço pela atenção.
Quando eu liguei dia 12.9 foi a reportar que o telemóvel não estava a funcionar corretamente, ao qual me deram um contato para ligar e para o qual liguei e não atenderam. Dia 13.9 voltei a ligar para saber como devolver e cancelar contrato. Quanto a isso enviei várias MSG pelo vosso site. A D. Vanda realmente mandou mail a confirmar que já tinha reportado a situação do contrato e que ja teria reportado a situação do telemóvel e disse para eu aguardar que seria contactada, isto após a senhora me ter ligado as 11.30 no dia 14.9. onde estava a trabalhar e não pode atender. Confirmei depois através de mail o melhor horário para ser contactada e até agora tou a espera. A unica coisa resolvida foi o envio do contrato dia 28.9.
Quanto a legislação da devolução compreendi a primeira. Mas também há outras..