Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução

Carla Gonçalves apresentou a reclamação
1 de outubro 2022 (editada a 3 de outubro 2022)
Recebi um telefonema de uma gestora da eurocupon para fazer uma compara de uns produtos por um valor ate ao final de um contratado que ja tenho e eu disse se fosse ate ao final esse valor q ela gestora falou ate ao final do contrato q tinha ate 2024 aceitava ela disse que sim ok avancei quando recebo a encomenda nada disso foi verdade sim acrecentou o certo valor a prestacao que tinha mas com mais prestacoes em vez de 24 meses que faltava passava para 68 meses tentei varias vezes ligar com ela nada liguei para a central deles no porto e disseram para fazer a devolução pelos ctt e assim vou fazer .
Vamos ver o desfecho da situação
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Eurocupon
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Temos indicação de tentativa de contacto por parte da sua gestora comercial a 29/09/2022 às 11:25h.
A gestora tentará contactá-la novamente no dia de amanhã.
Não obstante, o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Recebeu a sua encomenda a 28/09/2022 pelo que se encontra ainda dentro do prazo para devolução.
Juntamente com a sua encomenda recebeu as condições de devolução, que junto reenviamos em anexo privado.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Ola boa tarde
Sim vi as condições e ja fiz a devolução exatamente das mesmas condições que recebi fiz o envio pelos ctt no dia 3 de/10/2022 da parte da manha como me informaram na linha de atendimento para fazer .
Em relacao a gestora contactar nem sempre posso atender estou tambem ao atendimento publico nao posso atender.
Agora aguardo uma resposta ao cancelamento do contrato q foi feito novo .
Quero manter sim o contrato que ja tinha q termina em 2024.
Ola boa tarde
Agora aguardo uma resposta ao cancelamento do contrato q foi feito novo .
Quero manter sim o contrato que ja tinha q termina em 2024.
20 de outubro 2022
Ola boa tarde
Ja fui contactada pela gestora apos enviar para tras a encomenda no prazo indicado e conversamos e ficou cancelada a encomenda por isso ficou resolvido .
Obrigada
Carla Gonçalves avaliou a marca
20 de outubro 2022

Temos de ter atencao ao q incomendamos