Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução de dinheiro

Gerson Cunga apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Efetuei a compra on line de um computador a empresa EUROCUPON faz 2s semanas.

A mesma empresa, enviou me o artigo mencionado acima no prazo de 3 dias.

Depois de receber o mesmo, notei que havia defeito no telemóvel de oferta e o computador não era o que eu havia solicitado.

Logo, liguei para a referida empresa no mesmo dia que recebi o artigo e fui informado que eu poderia efetuar a devolução e no mesmo documento (fatura) onde vem a morada da EUROCUPON escrevi o NIB para eles fazerem a transferência do valor para a conta da minha filha conforme orientação deles.

Passado alguns dias, a empresa liga pra pra minha filha dizendo que receberam a encomenda e que devemos aguardar 30 dias para a Devolução do meu dinheiro.

Eu quero saber se são mesmo 30 dias por lei que a referida empresa deve me devolver o dinheiro.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
19 de junho 2020
Estimado Cliente,
Pelos dados que nos fornece - telefone, NIF e email não conseguimos identificar nenhuma encomenda no seu nome.
Agradecemos que nos indique dados utilizados para realizar a compra e/ou a fatura de compra.

A Equipa Eurocupon
20 de junho 2020
Não não segui tirar o número da fatura pork mal recebemos a encomenda e notamos que não era aquilo que vcs postaram na vossa página e que o telemóvel de oferta estava com problemas, fizemos a devolução conforme orientado por vc e escrevemos o iban (IBAN: PT50 0033 0000 4554 6421 4900 5 ), no mesmo documento com a vossa e minha morada.

A compra a pronto pagamento está registada em Nome de Nadioreth Cunga, com o número 138971.
Nota: vide foto em anexo sff.

O pork tenho de aguardar 30 dias úteis para ter de volta meu dinheiro??

Os 30 dias para devolução dos valores me foi informado pela vossa funcionária do carro Center de nome Beatriz Guedes, que nem sabe atender a reclamação de um cliente e mto menos chamar um supervisor qdo solicitado para ajudar a resolver o assunto.

Solicito com urgência a devolução do meu dinheiro sff.

Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
20 de junho 2020
Estou precisando comprar o computador numa outra loja com muita urgência.

Vocês estão com o vosso artigo e eu preciso do meu dinheiro.

Sendo uma empresa como a vossa de nome reconhecido no mercado virtual, nunca pensei que não fizessem as pessoas o que fizeram me e o que estão fazendo.

Solicitei por diversas vezes para falar com um supervisor de call Center e fui informado que não transferem chamadas e que eu deveria fazer uma carta e enviar ao vosso endereço.

Aconselho vos a terem um supervisor de serviço call Center a trabalhar com o pessoal desse departamento, com isso vcs evitariam situações como essa aos clientes.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de julho 2020
Reembolso efetuado a 29.06.2020.
Processo encerrado.

A Equipa Eurocupon