Eurocupon Marca do Mês

Eurocupon - Devolução de telemóvel

Fátima Beliz apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Boa Tarde

Em 16 fevereiro de 2020, apareceu publicidade deste empresa no meu email, a qual ofereciam grátis um telemóvel, pagando só os portes de envio(imagens em anexo do telemovel e caracteristicas) : Eu pensei:" olha é um telemóvel que não sendo muito bom, dá para oferecer na Pascoa ao meu afilhado", e inscrevi-me.
Dia 11/2 ligara-me da Eurocupon a dizer se continuava interessada no telemóvel grátis que eu me tinha inscrito.Pensando eu que era o telemóvel da publicidade, comecei por fazer as perguntas normais sobre o produto, a entrega, o preço, etc. Após o Sr. me garantir 3 vezes que só pagava os portes eu disse que sim. No dia 13/02 vieram-me entregar a encomenda, e tive de pagar mais 10€ quando me disseram varias vezes que só pagava os portes e que não ia valor nenhum +para a empresa. Eu pensando novamente no telemóvel da imagem e as suas caracteristicas, aceitei pagar, mas qual o meu espanto quando vi o telemóvel que eles me enviaram que nem 5 € vale fiquei sem palavras....( tambem em anexo o telem e suas características).

O meu marido teve um igual á cerca de 15 anos atrás, mas este ainda é um pouco pior. Sem capacidade nenhuma, ainda com bateria para encaixe(coisa que já não se vê) e de tal maneira frágil que todo o cuidado é pouco para tirar a capa traseira para não partir.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
9 de março 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos a analisar o tema junto da nossa área de logística de forma a avaliar se existiu algum erro de expedição.
Voltaremos ao contacto brevemente.

10 de março 2020
Analisem, analisem e dêe-me a resposta lá pro natal a dizer que não assumem responsabilidades.
É assim que funcionam os que enganam as pessoas com publicidade enganosa .......
Não sei nem vou procurar para dar pontuação, mas fica aqui registado: a minha pontuação com a v/ empresa é abaixo de zero ou melhor Lixo,.
23 de março 2020
Estimada Cliente,

Antes demais pedimos desculpa pelo atraso na resposta mas encontramo-nos apenas a trabalhar com serviços mínimos.
Após análise, verificamos que o produto expedido possui todas as características publicitadas na nossa campanha.
Não obstante, se o artigo não foi ao encontro das suas expetativas poderá efetuar a devolução do mesmo para as nossas instalações.
Em anexo condições de devolução que foram igualmente enviadas com a sua encomenda.
Caso os artigos cumpram todas as condições de devolução daremos seguimento ao pedido de reembolso do valor total pago pela encomenda.

26 de março 2020
Bom dia. É só para informar que irei devolver aquilo que me enviaram a que chamam de telemóvel!!!!!!
Querem brincar mas comigo não brincam mais....
Agradecia que retirassem o meu nome da v/ base de dados, pq não quero receber mais lixo vosso no meu correio nem entupirem-me a caixa de e-mail.
Obg
26 de março 2020
Estimada Cliente,

Dados eliminados conforme solicitado.

30 de março 2020
Agradecia QUE ME INFORMASSEM porque é que não acho nenhum ícone na vossa pagina com livro de reclamações online, porque é obrigatório, pois era aí que deveríamos fazer as reclamações: se tiverem digam-me onde está, se não tiverem estão a cometer uma infração. É por isso que nunca resolvem os n/ problemas. Se é assim tem de ser denunciado.

31 de março 2020
Estimada Cliente,

O livro de reclamações online é um link público pelo que cabe ao consumidor sempre que achar conveniente registar a sua reclamação na plataforma.
A Eurocupon é o nome comercial utilizado pela empresa - Masterideia Unipessoal LDA.
Em anexo público partilhamos printscreen do estado à data do nosso livro de reclamações online.
Todas as reclamações dos nossos consumidores se encontram tratadas.

1 de abril 2020
Ontem já fiz a reclamação no livro de reclamações on line, agora fico a aguardar.

NB: Não é pelo valor do objeto que me enviaram, mas sim pela vossa falta de transparência, publicidade fraudulenta, abuso ao cliente e falta de vontade de resolver as situações. Qualquer outra empresa assumia o erro e enviava sem custos o verdadeiro produto do cliente, mas o v/ conceito de cliente é pensarem que são todos iguais a vocês. Sem escrúpulos.
6 de abril 2020
Estimada Cliente,
Resposta à sua reclamação submetida na plataforma do livro de reclamações online.

A Equipa Eurocupon

Realmente essa empresa é um lixo, aconteceu o mesmo comigo, até hoje aguardo o REEMBOLSO, não tem nenhum compromisso com o cliente, ainda se acham no direito de bloquear nas redes sociais, deve ser pra não alertamos as pessoas sobre os lixos de produtos oferecidos.