Eurocupon Marca do Mês

Eurocupon - Devolução dos produtos

Sandra de Fátima Veríssimo
Sandra Veríssimo apresentou a reclamação
28 de março 2017

No passado dia 24/03/2017, recebi os produtos em casa. Um portátil, um robot de cozinha e um telemóvel. Efetuei o pagamento com um cheque do Millennium no valor de 218,00 euros. Mas o PORTÁTIL, não corresponde ao anúncio. Quero devolvê-los. Fui GENTILMENTE orientada pelo Sr. Rui, portador da encomenda, que enviasse uma carta registada, justificando o motivo do cancelamento da compra. E que o cheque me seria devolvido. Assim o fiz. Não consegui fazer contacto telefónico com a P. MORAIS. Mas aguardo orientações para fazer a devolução dos produtos, bem como ter o cheque anulado.

Desde já agradeço a atenção.
Sandra de Fátima Veríssimo.

Data de ocorrência: 28 de março 2017
5 de abril 2017
Exma Cliente,

De acordo com lei em vigor dispõe de 14 dias para resolução contratual. Acusamos a receção da sua carta a manifestar essa intenção. Agradecemos que nos devolva os artigos adquiridos de forma a efetivarmos o seu pedido de resolução.
Caso possível, de forma a tornar o processo mais célere informe-nos por esta via do nº de objeto aquando da expedição da sia encomenda.
Desta forma poderemos dar o alerta ao nosso armazém para prioritizar o tratamento.
O cheque não será depositado, ficando pendente até validação da receção dos artigos.

A equipa eurocupon
Sandra Veríssimo
6 de abril 2017
Faro 06 de Abril de 2017.

À : P. Morais

Mais uma vez agradeço a atenção. Enviarei hoje os vossos produtos pelo correio. Assim que tiver os comprovativos dos correios informo-vos, para que possam tomar conhecimento do envio. E assim que recebam os vossos produtos, devolvam-me o cheque conforme combinado.

Desde já, mais uma vez agradeço a vossa atenção,

atenciosamente.

Sandra de Fátima Veríssimo
20 de abril 2017

Confiramos receção dos artigos. O cheque ser-lhe-á enviado via CTT no dia de amanhã.

A Equipa Eurocupon