Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução não aceite e falta de resposta e compreensão para com o cliente

Resolvida
Joanna Fradao
Joanna Fradao apresentou a reclamação
8 de junho 2018 (editada a 10 de junho 2018)

Boa tarde,
Há um tempo atrás fiz uma reclamação no portal da queixa para que a minha situação com a empresa Eurocupon fosse resolvida sendo que a resposta obtida foi que se eu facilita-se a palavra passe do portatil, a mesma seria aceite. A situação continua na mesma, dizendo que não aceitam a minha devolução e que terei que ficar com produtos que não funcionam devidamente.
No dia 17 de maio de 2018, encio um email à Sra. ANdreia Soares do departamento financeiro com quem tenho partilhado alguns emails a explicar a situação sendo que até hoje ainda não obtive resposta. O email enviado foi: "Exma. Sra. Andreia Soares,
Estive a informar-me junto de um advogado, e eu cumpri o prazo dos 14 dias para a devolução do material, tal como descrito na clausula 2 alínea a) do presente contrato.
Na alínea c) da mesma clausula, diz que o material deve ser devolvido tal como foi entregue. O que aconteceu tanto com o portátil como com o telemóvel, ambos rececionados sem película. A impressora ia com os tinteiros pois para poder verificar se a mesma funcionava ou não, tive que colocar os mesmos.
Envio este e-mail com a cópia dos documentos que tenho dos CTT relativamente a devolução dos equipamentos.
Esperando que com o mesmo consiga uma resolução favorável para ambas as partes.
Atenciosamente,
Isabel Fradão" onde juntamente envio a copia dos documentos a comprovar oq ue se afirmava no respetivo email.
No dia 24 e 28 do mesmo mês, enviei outro email a pedir resposta ao que teria enviado no dia 17 mas não obtive nenhuma resposta como esperado. Liguei para o apoio ao cliente e a situação continua.
Estou cansada desta situação sendo que não resolvem nada e mesmo facultando os dados que informaram na última reclamação feita neste portal.
Por isso, peço uma rápida resposta e devido as esta situação toda a aceitação da devolução pois estas situações não inadmissíveis onde estou a pagar e não vou usufruir e nem quero dos produtos.
Não respondem aos clientes mas todos os meses vão retirar o dinheiro ao banco pelo qual quero devolver os produtos não querendo nada de negociações.

Atenciosamente,

Isabel Fradão
 

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Eurocupon
12 de junho 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Reiteramos as respostas previamente enviadas quer via carta registada para a sua morada quer via correio electrónico (ultimo email enviado a 17/05/2018 às 10:16).
Não obstante ter cumprido o prazo de 14 dias legalmente previsto para resolução contratual os artigos não foram devolvidos em condições que nos permitam recondicionar e revender os mesmos. A lei é igualmente clara quando indica que o manuseamento dos artigos não poderá exceder o manuseamento habitualmente efetuado em estabelecimento comercial.
Os artigos estão disponíveis para levantamento nas nossas instalações ou podemos proceder ao envio para sua morada mediante indicação de data conveniente para entrega.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.