Eurocupon
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução não aceite e falta de resposta e compreensão para com o cliente

Joanna Fradao
Joanna Fradao apresentou a reclamação
8 de junho 2018 (editada a 10 de junho 2018)

Há um tempo atrás fiz uma reclamação no portal da queixa para que a minha situação com a empresa Eurocupon fosse resolvida sendo que a resposta obtida foi que se eu facilita-se a palavra passe do portatil, a mesma seria aceite. A situação continua na mesma, dizendo que não aceitam a minha devolução e que terei que ficar com produtos que não funcionam devidamente.
No dia 17 de maio de 2018, encio um email à Sra. ANdreia Soares do departamento financeiro com quem tenho partilhado alguns emails a explicar a situação sendo que até hoje ainda não obtive resposta. O email enviado foi: "Exma. Sra. Andreia Soares,
Estive a informar-me junto de um advogado, e eu cumpri o prazo dos 14 dias para a devolução do material, tal como descrito na clausula 2 alínea a) do presente contrato.
Na alínea c) da mesma clausula, diz que o material deve ser devolvido tal como foi entregue. O que aconteceu tanto com o portátil como com o telemóvel, ambos rececionados sem película. A impressora ia com os tinteiros pois para poder verificar se a mesma funcionava ou não, tive que colocar os mesmos.
Envio este e-mail com a cópia dos documentos que tenho dos CTT relativamente a devolução dos equipamentos.
Esperando que com o mesmo consiga uma resolução favorável para ambas as partes.
Atenciosamente,
Isabel Fradão" onde juntamente envio a copia dos documentos a comprovar oq ue se afirmava no respetivo email.
No dia 24 e 28 do mesmo mês, enviei outro email a pedir resposta ao que teria enviado no dia 17 mas não obtive nenhuma resposta como esperado. Liguei para o apoio ao cliente e a situação continua.
Estou cansada desta situação sendo que não resolvem nada e mesmo facultando os dados que informaram na última reclamação feita neste portal.
Por isso, peço uma rápida resposta e devido as esta situação toda a aceitação da devolução pois estas situações não inadmissíveis onde estou a pagar e não vou usufruir e nem quero dos produtos.
Não respondem aos clientes mas todos os meses vão retirar o dinheiro ao banco pelo qual quero devolver os produtos não querendo nada de negociações.

Atenciosamente,

Isabel Fradão

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Eurocupon
12 de junho 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Reiteramos as respostas previamente enviadas quer via carta registada para a sua morada quer via correio electrónico (ultimo email enviado a 17/05/2018 às 10:16).
Não obstante ter cumprido o prazo de 14 dias legalmente previsto para resolução contratual os artigos não foram devolvidos em condições que nos permitam recondicionar e revender os mesmos. A lei é igualmente clara quando indica que o manuseamento dos artigos não poderá exceder o manuseamento habitualmente efetuado em estabelecimento comercial.
Os artigos estão disponíveis para levantamento nas nossas instalações ou podemos proceder ao envio para sua morada mediante indicação de data conveniente para entrega.

A Equipa Eurocupon