Eurocupon

Eurocupon - Encomenda não foi entregue

Vera Silva
Vera Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Adquiri uma máquina de secar roupa na eurocupon fiz o pagamento do transporte no dia 22 de dezembro de 2022, entretanto foi agendada a entrega da mesma para o dia 12 de janeiro de 2023 que não aconteceu. Depois de vários telefonemas foi me dito que a encomenda iria ser entregue no dia 13 de Janeiro de 2023 até às 14h, também coisa que não aconteceu. Voltei a fazer mais 3 telefonemas no último foi me dito que a encomenda iria ser entregue até às 20h desse mesmo dia, também não aconteceu. Estou muito decepcionada com o sucedido, ninguém foi capaz de entrar em contacto comigo para esclarecer, foi-me prometido que entravam em contato comigo mas o único contacto que tive com a empresa foi os que eu fiz. Perdi 2 dias à espera da chegada a minha encomenda que já tem o transporte pago e não chega nem recebo nenhum esclarecimento, por isso estou a apresentar queixa e espero que está situação se resolva e que sejam responsabilizados .
Muito obrigado
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Eurocupon
25 de janeiro 2023
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise e confirmação com o parceiro de entregas recebemos a informação da máquina ter sido entregue a 14/01.
Lamentamos o transtorno causado.

A Equipa Eurocupon