Eurocupon

Eurocupon - Equívoco

Alice Carvalho
Alice Carvalho apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Venho por este meio, explicar da melhor forma o sucedido relativamente à empresa acima referida. Pedi na altura uns aparelhos eletrónicos dos quais não usufruir por motivo de não ser o que realmente esperava e necessitava. Devolvi os mesmos em questão por correios sem faltar nenhum dos objetos que irei mencionar :
- smartphone
- ferro com caldeira
- tablet esmart7
Com isto, a empresa referida enviou uma carta no qual alega que faltou um dos objetos mencionados que é o ferro com caldeira. De seguida entrei em contacto e da melhor forma tentei resolver a situação, sem nenhuma resposta da parte deles. Pedi que fosse falado com os CTT em que fiz a devolução e ai eles chegassem a alguma conclusão, pois se faltou algo não foi erro da minha parte. Contenho comigo o peso dos objetos enviados e a carta com o devido pagamento. Consecutivamente eles retiraram me dinheiro da conta bancária sem eu ter disfrutado de nenhum aparelho e sem ter os mesmos em minha pose. Na quinta-feira anterior, recebi novamente uma carta da entidade acima referida do qual me comunicam uma dívida de 1334,51 euros. Pedia que fosse feita uma revisão ao assunto, disposta a dar a documentação que comigo tenho e para resolver a situação da melhor forma. Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Eurocupon
2 de outubro 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que o seu pedido de devolução não foi aceite devido aos motivos abaixo mencionados:
1) o pedido de resolução foi recebido fora de prazo - após os 14 dias legalmente previstos;
2) encontra-se em falta um dos artigos - ferro com caldeira.
Esta informação foi previamente partilhada com a cliente via carta registada com o registo RF549900286PT.
Neste momento o processo encontra-se a ser gerido pela área de cobranças.

A Equipa Eurocupon