Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Estafa

GLADYS PEREZ SANTIS
GLADYS SANTIS apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
A reclamação esta feita ainda continuo sem resposta..nao estao a verificar a chamada do comercial quando ligou para mim..foi estafa...e alem eu nao assinei contrato so assineu que recibi uma entrega de ctt nunca foi um contrato...
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
23 de dezembro 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a 08/01/2020 aquando da chamada do nosso gestor comercial Gonçalo Bouça anuiu na adesão ao serviço Sistema de Garantia Plus que prevê pagamento de €6,99 durante 24 meses.
Em anexo privado contrato assinado pela cliente.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
14 de janeiro 2021
Continuo a espera da uma resposta
"Estimada Cliente,
Conforme legislação em vigor as chamadas são guardadas durante um período de 6 meses. Aquando da sua reclamação esse período já havia sido ultrapassado pelo que o registo da mesma encontrava-se apagado.
Não obstante, após análise reenviamos em anexo contrato assinado no qual assume pagamento de 24 prestações no valor de 6,99€ cada.

A equipa Eurocupon"
Esta resposta tem um anexo privado
15 de fevereiro 2021
Resolvida por quem se nunca tive respotsa e foi inmediatamente que recibi o producto em quanto cheguei a minha casa eu ligue para voces e nunca tive resposta. RESOLVIDO SO PARA VOCES CONTINUAR A COBRAR POR O FACTO DE NAO DAR RESPOSTA AOS CLIENTES, SO PODE SER ISSO.

NA VERDADE SAO MUITO MUITO MAL PROFESSIOANIS, DA VERGONHA QUE NAO TENHA A CAPACIDADE DE RESOLVER REALMENTE AS COISAS COM PROFESIONALISMO, NEM ESCUTAROM A CHAMADA , POSSO ASEGURAR QUE QUEM A PESSOA COM QUEM FALEI NEM REGISTRO A CHAMADA , SO ASSIM , NO ENTANTO TENHO DE PAGAR PELO MAL TRABALHO DE VOCES.

Incapacez
15 de fevereiro 2021
Se o mesmo dia que fue entregue o produto eu liguei para voces e ninguem revisou a reclamaçao, ou quem atendio ao telefono nao registrou , nao e minha culpa . resolvam isso voces . No esta resolvida nem coisa alguma
sejam professionaies alguma vez .
23 de fevereiro 2021
nao pode estar resolvidda quando nem siquera voces estan a perserver o que estou a falar. nao firmei documento nenhum, e nunca solicitei o robot.
Estimada Cliente,
Queira por favor confirmar contrato assinado que enviamos em anexo. O contrato encontra-se assinado pela titular.

A Equipa Eurocupon
16 de março 2021
como podem dar por resolvida se eu nao assinei nada com voces, eu so assinei como que fiz a arecolha em ctt, nunca assinei nada com eurocupon, deixen de fazer essas estafas , e tenho ja entendio que nao sou a unica pessoa que ja fizerom isso. Nao vou a pagar uma encomenda que eu nao pedi, se nao esta clafro assim, melhor vou por as vias que tem de ser resolvida.

Ja diz na altura o mesmo ida que fiz a recolha da encomenda eu liguei para voces, e diz que eu nao pedi a encomenda e solicitei foram a fazer a recolha, voces nao tem essa chamada? Claro que nao convem terla certo?
Escrevi um email para voces que nunca respondierom, e mesmo assim querem que eu faza um pagamento de um equipo que eu nao pedi?

Entao onde esta o dereito do cliente, onde esta o comercial que ligou para mim para dizer que eu ganei um concurso e que eu nao tinha que pagar nada, onde esta essas verificaçoes.
Solicito que fazam a verificaçao como tem de ser e enviem uma resposta acorde , porfessional , ou sao incompetentes que ja nao consiguen verificar?
Falo assim porque estou a dizer a verdade.
Ja esta chatearme esta situaçao demais.

Olá bom dia o mesmo caso aconteceu comigo nao assinei papel nenhum nem sequer fui eu que recebi os equipamentos e agora não me cancelam o seguro porque dizem que assinei um papel é nem sei que papel foi porque nao assinei nada

16 de março 2021

Eu no meu caso nao vou aceitar a incompetencia de nao fazer a verificaçao como tem de ser e nao vou a fazer pagamento nenhum, sendo que eu nao pedi , e ate liguei o mesmo dia que chegou a encomenda , agora a chamada nao aparece, muito inteligentes eles, ou pouco trabalho , nao aceito essa resposta, porque eu estou a falar a verdade.