Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Estafa

GLADYS PEREZ SANTIS
GLADYS SANTIS apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
A mais de um ano recibi uma chamada de um.comercial de eurocupon,me diz que fizerom um sorteio e eu de as 3 pessoas fui uma de as escolhidas para um premio,,tive opção de escolha e nao tinha que pagar nada,só era recibir o premio..pergunte se isso era certo..expliquei minha situaçao financiera e confirmou que nao debia pagar nada.Quando fui buscar o robot vi que tinha um contrato e liguei e escribi email para fazer a reclamação...e pedi devolver o robot..nunca tive resposta...nunca goram buscar o robot....e hoje querem cobrar os valores do robot..enviarom carta de incumprimento.
Isso é estafa..ligar as pessoas enganarlas e depois.pergunto quem deu meus dados...quem deu minha conta bancaria....eu nunca autoricei para comprar ainda menos pagar...utilizarom a conta bancaria sem autorização.

Estafa,engano,e muitas coisas entram no ato que eurocupom fizo comigo.

Agradezo ajuda de alguem

Obrigada.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
12 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a sua encomenda lhe foi entregue a 09/01/2020. Juntamente co a encomenda seguiu contrato de adesão ao serviço Sistema de garantia Plus, um serviço que oferece cobertura para situações não cobertas pela garantia como quebra ou perda.
O contrato foi recebida e assinado por V.Exma e como tal tornou-se efetivo.
Neste momento a situação encontra-se a ser gerida pela área de cobranças.

A Equipa Eurocupon
12 de dezembro 2020
Voces tem de escutar a chamada onde o comercial falou comigo. NUNCA FIZ NENHUMA ENCOMENDA,assinatura que aparece e foi a unica coisa que assinei foi quando fiz a recolha em ctt que a senhora me diz que assinara como constancia que eles entregarom. Mais quando eu cheguei a casa e vi que era um contrato eu escrivi para voces inmediatamente envie varios email fiz a reclamaçao e voces nunca respondieron...eu pedi para que voces fizeram a recolha do robot porque eu nao pedi nada. Por favor escutem a chamda do comercial. Alias como eu nao fiz a encomenda nao di minha conta bancaria, entao como foi que eurocupon obtuvo issa informaçao? Voces estao a violar os dereitos e muitas coisas..Esto so da opçao para enviar um anexo , tenho varios email que envie como prova do que estou a falar.

Verifiquem quando escutem a chamada ban persevir que estou a falar e o correito. E nao enganen mas as pessoas.
21 de dezembro 2020
Ainda nao tenho resposta...da situação....
7 de janeiro 2021
Gostava mesmo de saber quando vai a verificar a chamada do comercial, e os email que enviei para voces.
21 de janeiro 2021
A espera de solução. Ainda.
15 de fevereiro 2021
Estimada Cliente,
Conforme legislação em vigor as chamadas são guardadas durante um período de 6 meses. Aquando da sua reclamação esse período já havia sido ultrapassado pelo que o registo da mesma encontrava-se apagado.
Não obstante, após análise reenviamos em anexo contrato assinado no qual assume pagamento de 24 prestações no valor de 6,99€ cada.

A equipa Eurocupon