Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,9%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Falta de confiança

Resolvida
Francisco Tuna
Francisco Tuna apresentou a reclamação
25 de agosto 2016

Adquiri através desta empresa!! (eurocupon) um telemóvel. Mas passado uma semana o telemóvel avariou, telefonei para quem me fez a venda (Srº Hélder) e após a conversa mantida com a empresa da marca do telemóvel (vertis 5011 expi) constatou-se que a solução era trocar o telemóvel por outro de igual marca. Entretanto, passado mais três semanas o novo telemóvel voltou a avariar!!! Voltei a contactar o vendedor o qual me encaminhou a chamada para a empresa responsável pelo telemóvel!!! Outra vez se verificou que a solução era a troca de telemóvel!!! Falei com o vendedor e referi que pretendia a anulação do contrato, alegando falta de confiança no produto, pois o telemóvel não é propriamente barato e não pode estar constantemente a verificar-se estas situações.. Mas entretanto o vendedor conseguiu-me convencer a continuar o contrato, prontificando-se a resolver a situação, ou seja a substituição do telemóvel. Mas acontece que isso já foi á cerca de um mês!!! Ou seja, estou a pagar por um bem que não estou a usufruir á um mês!!! Já tentei entrar em contacto com o vendedor, mas não me atende.... Hoje atende-me e ficou de me dar uma resposta, e até agora (23.00h) nada!!!!

Data de ocorrência: 25 de agosto 2016
Eurocupon
5 de setembro 2016
A EUROCUPON é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e os nossos clientes são o nosso maior valor.
No caso de uma avaria, os equipamentos devem ser enviados para as nossas instalações, de acordo com o que é descrito nas condições de venda. É este aliás o procedimento seguido por todas as empresas que fazem venda por catálogo.

O seu equipamento foi já reenviado e trocado por um novo.

Se necessitar de ajuda adicional, estamos à sua disposição através da linha de apoio ao cliente 226 168 261 ou apoioclienteeurocupon@gmail.com
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.