Eurocupon

Eurocupon - Falta de esclarecimento

Maria do Carmo Pedro Pires
Maria Pires apresentou a reclamação
12 de março 2021
Alerta para esta empresa, estou em comflito com esta empresa já enviei vários email is e sem resposta, alegam que não atendo o telemóvel, mentira, eu é que ligo para os tlm e ninguém atende daí ligarem para um numero que não me pertence não respeitando a privacide dos dados pessoais e ponda questões pessoais que só a mim compete
Já enviei pedido do valor dos equipamentos e ainda não me responderam
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Eurocupon
16 de março 2021
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Não temos registada nenhuma dificuldade no contacto com V. Exma. Já é nossa cliente desde 2017 e até à data já nos fez 4 compras, tendo sido as ultimas 3 realizadas via telefone.
Nos últimos 7 meses têm existido vários contactos efetuados para V.Exma por telefone e sms, conforme procedimento estabelecido na área de cobranças. A 20/01/2021 falou com uma colaboradora do departamento de cobranças.
Novamente de acordo com o procedimento interno estabelecido no âmbito de cobranças, em caso de incumprimento do primeiro titular contactamos o número alternativo que consta na ficha do cliente. Este contacto alternativo é facultado à nossa empresa pelo titular aquando da realização do contrato pelo que é da responsabilidade do titular essa comunicação.
Nunca contactamos nenhum contacto para o qual não tenhamos autorização expressa para o efeito.

A Equipa Eurocupon