Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
95,6%
Média das Avaliações
19,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Falta de informação

Resolvida
Ana silva
Ana silva apresentou a reclamação
13 de abril 2017

Boa tarde a dois meses mais ou menos através de um folheto de uma campanha na compra de um telemóvel oferta de um tablet híbrido com prestação mensal de 19.80 liguei para empresa euro cupon é fiz o pedido a resposta que entre tanto me deram que levaria 3semanas a entrarem em contato muito aguardei um mês e meio e nadaaaaaa liguei novamente e um sr que me atendeu me disse que não existia pedido nenhum é que iria entregar diretamente a coordenação para avaliar e que no máximo de três dias ligariam mais uma vez nadaaaaaa , tornei a ligar e foi o mesmo sr que me atendeu e que disse não acredito que ainda não lhe ligaram mais uma vez deixei eu o meu contato é que nesse mesmo dia me ligariam e adivinhem nadaaaaaa passou mais uma semana até que voltei a ligar e atendem me uma sra a qual eu explico mais uma vez tudo e a resposta que levei foi a seguinte "OUÇA LA SE NAO LHE LIGARAM E PK VOCE NAO TEN DIREITO A NADAVA PEDIR NOUTRO E EU MUITO ESTUPIDAMWNTE PERGUNTO MAS PORQUE ? NOS NAO TENOS QUE LGE DIZER O PORQUE OK " E EU OK TUDO BEM tenho a chamada gravada só não a ponho aqui porque não posso é te eu tenho vergonha de a colocar.
Acho inadmissível isto como resposta não tem qualquer tipo de organização pedia esclarecimentos por aqui talvez consiga algum tipo de resposta ... Ana Silva

Data de ocorrência: 13 de abril 2017
Eurocupon
20 de abril 2017
Exma Cliente,

Desde já agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos que nos indique data e hora do contacto juntamente com o número a partir do qual efetuou a chamada de forma a que possamos avaliar o que ocorreu no atendimento.
Temos disponibilidade de stock do artigo indicado na modalidade de pronto pagamento com o valor de €99.
Caso mantenha interesse na oferta queira por favor indicar-nos que uma das nossas vendedoras terá todo o gosto em contactá-la.

Lamentamos o transtorno causado.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.