Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - FALTA DE RESPOSTA

José Santos apresentou a reclamação

Bom dia
Pelo o abaixo descriminado solicito que me informem para quando a resuloção
20/03/2017

Eurocupon - Pagamento

18 de fevereiro 2017
ESTADO
RESOLVIDA 8388117
Adquiri o portátil OMEGA com oferta de impressora canon +smartphone por 199.00€ a pagar em 10 vezes com inicio no dia 20 de Fevereiro 2017
na altura da entrega, +- 20 Janeiro,no lugar da impressora foi entregue uma panela reclamei por telefone sou informado que foi engano na expedição mas que iriam entrar em contacto comigo, para ser informado como devolver a panela como não ligaram, tornei a ligar e dizem que a colega já me ligava o que não aconteceu, passado 3 dias e me entregue a impressora pelos CTT, como não tive mais respostas informei o Banco que me iriam descontar 199.00€ a dividir por 10 meses com inicio no dia 20 de Fevereiro 2017 sou informado pelo Banco que o valor solicitado para dia 20 de Fevereiro e de 28.99€, valor que mandei suspender, liguei para o telf. 226161454 a perguntar o motivo deste valor, sou informado que iriam entrar em contacto comigo o que até esta data não aconteceu
Mais informo que dei ordem ao Banco para suspender todos os pagamentos até nova ordem, ficando aguardar pelo vosso contacto
18/02/2017

VALORIZAMOS A SUA OPINIÃO

Já enviou o seu feedback

A sua reclamação foi resolvida?
Sim
Não
Como avalia o comportamento da marca durante a reclamação?
1 >
Como avalia o tempo de resposta da marca?
1 >
Necessitou de recorrer a outro meio para resolver esta reclamação?
Não
Sim, antes de colocar esta reclamação
Sim, depois de colocar esta reclamação
Com base no tratamento desta reclamação, recomenda a marca aos seus amigos e familiares?
1 >
Quer deixar uma observação / opinião?
Enviar o meu feedback
ver perfil

363 0
PARTILHE ESTA RECLAMAÇÃO COM OS SEUS AMIGOS
RESPOSTAS

em 2017-03-10 19:49
Boa tarde Sr José Santos,

A vendedora Joana Almeida que efetuou a venda já tentou contactá-lo em 2 momentos diferentes: dia 22 de Fevereiro às 9:07 e dia 27 de Fevereiro às 14:43h. Agradecemos que indique a hora mais adequada para contacto por favor.

A equipa Eurocupon
José Freire dos Santos em 2017-03-11 00:03
Boa Noite
Agradeço vossa resposta, mas passo a esclarecer:
Aceito que me tenham ligado e por algum motivo não tenha atendido mas por norma ligo de volta só que era informado que os numeros não estavão atribuidos e tive essa confirmação otem ou tentar ligar para o numero que a Sra Joana utilizou.
No entanto entrei por varias vezes em contacto com a Eurocupon e era sempre informado que me iriam ligar.
As ultimas vezes foi a 6 de Março pelas 14,40h falei com a Sra. Celeste que me informou que a colega já me ligava o que não aconteceu dia 8 de Março fiz nova reclamação, no entanto no dia 9 de Março, voltei a ligar pelas 16,20 foi atendido pela Sra . Liliana Pinto que me informou que iria pedir a colega Joana que me ligasse o que aconteceu por volta das 18 H, depois de varias alegações , ficou acordado a troca do PC, que segundo a Sra. Joana deveria ter recebido o de IPS 8 e recebi o 10.1, dai as diferenças de valores, o que não aceitei, acordamos fazer as trocas na entrega do IPS 8 eu entregava o 10.1 mais solicitei que queria pagar na totalidade a quando da troca 199.00€ , ficou de me confirmar hoje ate as 12h ou por telemovel ou Email o que não aconteceu,
Quanto ao solicitado estou disponivel entre as 10h e as 19h todos os dias cont. 917340335
José Freire dos Santos em 2017-03-13 17:23
Boa tarde
Como até hoje dia 13 de Março não tive resposta da Sra. Joana, com forme acordado no dia 9 de Março
resolvi mais uma vez ligar, após varias tentativas foi atendido por volta das 10,20h a senhora que atendeu disse que iria falar com a Sra. Joana para me ligar, o que aconteceu por volta das 10,35h, perguntei o porque de não me ter respondido no dia 10 de Março, disse que tentou mas não atendi que estranhei e perguntei porque não mandou a resposta por Email, fiquei sem resposta, solicitei que queria resolver esta situação com o pagamento dos 199.00€ na totalidade, disse que sim que lhe desse 15 minutos ´para falar com o departamento financeiro e já me dava ou enviava os dados para pagamento
passado 2h como não tive resposta voltei a ligar as 12,30h sou informado que a Sra. Joana estava almoçar mas que lhe iriam dar o recado como até esta hora não tive resposta liguei novamente as 16,15h e voltaram a dizer que lhe ião dar o recado visto a Sra. não estar de momento
Pergunto será que não querem resolver o assunto?
Informo que não volto a ligar, o pagamento por banco está suspenso
e não me responsabilizo por valores que me venham a ser imputados referentes a este assunto.
Meu contacto 917340335
Laranjeiro 13 de Março 2017

em 2017-03-16 10:05
De acordo com informação partilhada pela sua gestora comercial Joana Almeida e a coordenadora Ana Araújo com a qual falou a recolha dos seus equipamentos está agendada para o dia de amanhã e foi alinhada melhor solução para a troca pretendida.
Assim sendo damos como resolvida esta pendência.
Desde já agradecemos a sua colaboração para encontrarmos uma solução satisfatória a ambas as partes.

A Equipa Eurocupon
José Freire dos Santos em 2017-03-17 19:10
Boa tarde
Conforme cordado e vossa informação açima descrita ficaram hoje dia 17 de Março de recolher o equipamento, estou todo o dia em casa e até esta hora 18,50h não foi recolhido, tentei falar com a Sra Ana e Sra Joana mas sem eixito, agradeço vosso contacto
Grato

Data de ocorrência: 20 de março 2017
20 de março 2017

Conforme acordado com a nossa colaboradora Cristiane Pires hoje da parte da manhã foi agendada nova recolha para o dia de hoje. Código de recolha: 153094/17.

A Equipa Eurocupon
Obrigados
fico aguardar a recolha
e
o envio da factura por Email, já paga na totalidade = 238.90€ aquando da entrega do novo PC , conforme acordado
Boa tarde

Informo que a recolha já foi feita

Fico aguardar a factura por Email conforme acordado

22 de março 2017
Continuo aguardar o envio da factura, garantias e seguro