Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99%
Tempo Médio de Resposta
87,9%
Taxa de Solução
95,6%
Média das Avaliações
19,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - falta de respostas depois da devoluçao de uma parte da encomenda

Resolvida
1/10
Paulo Jorge cabrita monteiro
Paulo monteiro apresentou a reclamação
23 de maio 2017

mais uma vez venho por este meio reclamar o vosso pessimo serviço depois de varias conversas telefonicas com a senhora joana almeida e posteriori com a senhora cristina ribeiro a minha situaçao continua por resolver no dia 27 março devolvi o tablet top 10 que eu nao tinha pedido juntamente com dois telemoveis da marca pocket para me mandarem o que eu inicialmente tinha pedido o tal de 99 90 mais dois telemoveis de um valor mais baixo segundo palavras da senhora joana almeida mas ate hoje nada foi mandado por isso ja nao tenho interesse e esse negocio do tablet fica sem efeito mas o que ainda aguardo sao o contrato do tv lg 32 que ate hoje nao me foi enviado assim como a garantia do mesmo ecomo tal nao efectuo nenhum pagamento sem a decumentaçao me chegar se nao podem vir buscar que eu nao gasto mais dinheiro para enviar mais mesmo depois da devoluçao dos produtos e sem terem enviado outros conforme era o conbinado foram a conta tirar 2 mensalidades que nao correspondiam a partir de agora dou vos uma semana para enviar os contratos boa tarde paulo monteiro

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
Eurocupon
24 de maio 2017
Bom dia,

De acordo com o feedback da sua gestora comercial o contrato não foi enviado pois nunca conseguiu chegar a acordo com o Sr Paulo Monteiro. As campanhas que publicitamos não são cumulativas nem costumizaveis. O que nos propôs foi acumular as campanhas do LCD + a campanha do tablet base e escolher as ofertas. Após análise, não é possível atender ao seu pedido conforme indicado pela nossa colaboradora Joana Almeida.
Mantendo a campanha do LCD 32´´ o valor mensal da prestação passa para €19,99 num total de 36 meses, mantendo a oferta do robot cocifácil e da impressora.
Queira por favor informar-nos por esta mesma via se podemos avançar com o contrato nestes moldes de forma a que possamos enviar-lhe o mesmo.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Paulo monteiro
24 de maio 2017
boa tarde so aceito os 19 99 x20 meses que foi o acordado inicialmente queiram por favor enviar os documentos paulo monteiro
Eurocupon
30 de maio 2017
Boa tarde,

Conforme anteriormente informado não é possível atender ao seu pedido pois mesmo por questões legais não podemos vender os artigos a um pvp inferior ao de compra. A nossa tabela de preços não é customizavel por parte do cliente final.
Na impossibilidade de chegarmos a acordo, excepcionalmente poderemos aceitar a resolução contratual desde que disponha das embalagens originais dos artigos. Por favor queira indicar-nos data e hora pretendida para recolha dos artigos caso cumpram os requisitos mencionados.

Cumprimentos,
Patrícia Soares
Paulo Jorge cabrita monteiro
Paulo monteiro avaliou a marca
16 de setembro 2020

Deixa muito a desejar

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.