Eurocupon

Ana
Ana apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Ex.mps Srs
No seguimento da minha reclamação, informo que contactei dentro do prazo que indicaram via telefónica. Inclusivé, pedi para verificarem a gravação do contacto original para que a veracidade dos factos fossem apurados e para a qual nunca obtive resposta. Mais tarde voltei a contactar, devido à ausência de resposta, e no qual expliquei que, por motivos de saúde não tinha voltado a contactar. Nesse contacto, a vossa funcionária mostrou-se" sensibilizada" pela minha situação e garantiu que alguém me voltaria a contactar para solução da situação.Foi-me dado a conhecer que as conversas telefónicas não são gravadas, logo, falta de segurança para ambas as partes! Sinto-me enganada e, devido a esta situação, não voltei a confiar em mais nenhum contacto efectuado por telefone!! Agradeço que sejam justos na resolução desta situação. Aguardo resposta. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Eurocupon
10 de agosto 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A sua encomenda composta por 1 robot de cozinha + 1 tablet 7 polegadas + 1 esfregona foi-lhe entregue a 07/10/2019.
A 11/11/2019 contactou a nossa linha de apoio a informar que pretendia resolver o contrato e nessa chamada informou-nos que não havia recebido o tablet.
Dispomos de um prazo de 48h úteis para reclamar junto do transportador não conformidades com a entrega. Por sua vez, o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução.
Mesmo já tendo sido ultrapassados todos os prazos de reclamação quando nos contactou em Novembro, a colaboradora que a atendeu encaminhou pedido de verificação dos peso da encomenda para os CTT Expresso de forma a despistar algum eventual erro de expedição.
O peso declarado pelos CTT aquando da entrega da encomenda é coincidente com o peso dos artigos faturados.
Neste momento não podemos dar seguimento ao seu pedido de resolução pois ultrapassou o prazo legalmente previsto para o efeito pelo que o contrato mantém-se ativo.

A Equipa Eurocupon