Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Foi enviado um produto no valor de 50,00 e disseram-me que custava 500,00

Alice Silva apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Foi enviado um produto no valor de 50, 00 e disseram-- me que custava 500,00
Enviaram- me um produto cujo o valor seria dev500, 00 euros por um de 50. não quero este produto já paguei 19.90 e terei mais 24 prestações
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que o artigo recebido não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Juntamente com a sua encomenda seguiram as nossas condições de devolução (que em anexo reenviamos).

A Equipa Eurocupon
29 de outubro 2020
A situação não foi resolvida

foi-me dito que iria pagar seguro de 2 anos
como posso pagar seguro de uma coisa que não utilizo esta na caixa intacta !!!
nao devolvi porque teria de pagar mais 20,00€ e fui vitima de burla
13 de novembro 2020
Estimada Cliente,
Após análise verificamos que a campanha à qual aderiu pressupõe a adesão ao serviço Sistema de Garantia Plus que protege o seu equipamento de situações habitualmente não cobertas pela garantia como quebra ou humidade e que oferece ao cliente substituição por um novo equipamento com franquia €0.
Em caso de resolução contratual o envio dos artigos fica a cargo do comprador. Posteriormente após validação do estado dos artigos o reembolso de valores, caso exista, é efetuado por transferência bancária para o IBAN do cliente.
Aguardamos a devolução num prazo de 10 dias, findo esse prazo a mesma será considerada não aceite por prazo ultrapassado.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Alice Silva avaliou a marca
20 de janeiro 2021

São uns burlões, nunca me enviaram mensagem de forma a resolver o assunto. Só dizem estar resolvido.