Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Fui enganado e recebi artigos inferiores ao que paguei

Arlindo Mendes apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Exmos. Senhores,

Venho por este meio reclamar dos artigos que recebi, que em nada correspondem ao anunciado, conforme fotos que anexei no e-mail que já vos enviei, e vêm com deficiência! Não quero crer que foi publicidade enganosa, confio na vossa boa fé e resolução deste assunto, para que nem tenha que colocar a DECO a intervir!
O artigo Tablet veio inclusivé sem uma tecla, nomeadamente a Tecla com o dígito 1!!!
A câmara frontal não tem qualidade nenhuma! O telemóvel não corresponde ao da foto!
Paguei €169,90, disseram-me que era um portátil com tablet, e um telemóvel maior, e afinal não é portátil, conforme fotos que enviei, nem o telemóvel é maior conforme me indicaram!!!
Quero este assunto rapidamente resolvido, ou trocam pelos artigos devidamente anunciados, ou pretendo o meu dinheiro de volta!
Podem verificar na gravação que a senhora que me falou, indicou que, caso não ficasse satisfeito com os artigos, podia devolver os artigos.
Enviei dia 10 do corrente mês, em Correio Registado, e com aviso de receção, os artigos que adquiri, tendo feito portanto a devolução dos mesmos, e aguardando o envio dos correspondentes ao acordado, e enviei também a informação de que estou insatisfeito.
Não podemos transgredir a lei, pelo que quero os meus direitos em vigor!

Arlindo Luís Mendes

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
21 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos receção dos seus artigos a 17/10 nas nossas instalações com pedido de resolução.
Após análise, verificamos que para além da capa danificada que refere na sua carta a caixa do smartphone se encontra rasgada e como tal impossível de reutilizar. Conforme condições de devoluções enviadas juntamente com a sua encomenda, de forma a que possa efetuar a resolução contratual os artigos têm que nos ser devolvidos nas mesmas condições que foram expedidos e não temos (nem é referido pelo cliente) nenhuma evidencia da caixa ter sido expedida rasgada.
Não obstante, uma vez que confirmamos que existia de facto um defeito de fabrico com a capa enviada estamos a tentar junto dos nossos fornecedores que seja efetuada a reassemblagem do smartphone de forma a que possamos aceitar a resolução.
O nosso serviço de pós venda entrará em contacto para prestar mais informações.
Adicionalmente, cumpre-nos informar que as características dos artigos enviados cumprem na íntegra as características publicitadas no folheto publicitário da campanha à qual aderiu, conforme poderá validar.
O equipamento enviado é um tablet, cujo teclado de acoplar lhe confere a funcionalidade híbrido.
Lamentamos não ter conseguido satisfazê-lo nesta campanha e esperamos puder vir a fazê-lo em campanhas futuras.

23 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Conforme contacto efetuado hoje pela nossa área de pós venda conseguimos que o fornecedor nos cedesse caixa para substituição da que nos enviou danificada. Dessa forma, daremos seguimento ao seu pedido de reembolso.

31 de outubro 2017
Boa tarde, continuo à espera do reembolso! Disseram que iam falar com o serviço financeiro, e para aguardar. Quando prevêm pagar?
5 de dezembro 2017
Exmos. Senhores,
Enviei carta registada e com aviso de recepção, requerendo com a máxima urgência o reembolso do meu dinheiro, tal como combinado dia 23 de Outubro! Já passou mais de um mês, e ainda não me devolveram o meu dinheiro, os €169,90 que paguei!
Quero este assunto resolvido de imediato, para ficar finalmente satisfeito com a vossa empresa, ou terei que colocar o meu advogado a resolver este assunto!!!
Nunca mais fui contactado e quando telefono, nunca ninguém atende!!!
12 de dezembro 2017
Estimado Cliente,

No seguimento do contacto telefónico efectuado dia 5 do corrente mês por parte da nossa colaboradora Andreia Soares continuamos a aguardar receção de IBAN de forma a que possamos dar seguimento ao reembolso.

12 de dezembro 2017

Acabei de enviar por e-mail o meu Iban, aguardando o reembolso o mais rápido possível.

Arlindo Luís Mendes
19 de dezembro 2017
Ainda não me efetuaram o reembolso! Quando vão pagar??? Já passaram 7 dias, desde que enviei o meu Iban!
21 de dezembro 2017
Estimado Cliente,
Informamos que o reembolso foi efetuado no dia de hoje.

Arlindo Mendes avaliou a marca
2 de outubro 2018

Continuar dar apoio às pessoas que fazem comprar online