Eurocupon Marca do Mês

Eurocupon - Garantia

Jaime  Manuel Basso Pequito Crespo
Jaime Crespo apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Reclamo o facto de ter que pagar a deslocação do aparelho para reparação, estando o mesmo dentro do período de garantia.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
3 de julho 2020
Estimado Cliente,

A nossa empresa é uma empresa de venda à distância. O nosso modelo de negócio consiste no envio das encomendas para a morada do cliente.
Não temos loja com atendimento ao público. Quando o artigo é adquirido numa loja o cliente final desloca-se à loja a fim de entregar os equipamentos para assistência técnica. No nosso caso, de forma a pudermos encaminhar os artigos para assistência técnica é necessário que nos faça chegar os mesmos.
Todos os artigos que comercializamos têm garantia de 2 anos.

A Equipa Eurocupon
Jaime Crespo
6 de julho 2020
O facto da empresa vender à distância, não a inibe de fazer o que outras fazem, contratar uma empresa de recolhas e de entregas, para não onerar o cliente logo durante a garantia. Mas enfim, alguns é fartar vilanagem desde o início.
Aproveitando a boa fé dos clientes e as lacunas na legais.
20 de julho 2020
Estimado Ciente,

Reiteramos condições da garantia.
Basta que nos faça chegar os artigos de forma a que os mesmos possam ser encaminhados para assistência técnica.
Após reparação os artigos serão enviados para a sua residência, a nosso cargo.

A Equipa Eurocupon
Jaime  Manuel Basso Pequito Crespo
Jaime Crespo avaliou a marca
21 de julho 2020

Apesar da conversa fiada deles, tive que assumir todos os portes, cerca de 30,00€ E o filme volta a repetir-se porque o aparelho avariou logo outra vez. é uma empresa que vende marca branca pelo preço do acoíris. A fugir deles a sete pés.