Eurocupon Marca do Mês

Eurocupon - Incumprimento de garantia

Paulo Luis
Paulo Luis apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Adquiri em 2019 um tablet a empresa referida, o mesmo avariou ao fim de 3 meses de escasso uso,
Somente em Dezembro me foi possivel enviar o mesmo para reparaçao começando ai uma verdadeira dor de cabeça
- Solicitam o pagamento das despesas de envio e devoluçao do equipamento
-No dia 11/12 remeto o mesmo para reparaçao, a lei obriga a devoluçao no prazo de 30 dias somente foi expedido no dia 14/1/2021
-Em contacto com a empresa solicito o envio envio para a minha morada, nao cumprem e enviam o mesmo par outra morada que nao que indiquei. Reclamo com a empresa em vez reencaminharem para a minha morada solicitam devoluçao para a sede e fazem novo reenvio para a minha morada .
-No dia 19/12 o CTTExpresso deixa um aviso no meu correio e o funcionario da um toque (e desliga de imediato) para o meu tm a partir de um numero confidencial, fiz reclamaçao aos CTT contudo sou informadp que o fornecedor tambem tem de apresentar reclamaçao e solicitar nova entrega. Contacto a EUROCOUPON ontem dia 19 e informo da situaçao e hoje dia 20 informam me que aguardam resposta ds CTT

Esta empresa procede como bem entende e nao responde a reclamaçoes atempadamente nem cumpre com a legislaçao emvigor .
Aguardo resposta e resoluçao

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor comunicação.
Após análise, verificamos que, conforme já informado pela nossa linha de Apoio a Cliente já foram efetuados 2 envios do equipamento reparado para a sua morada. Em ambos os CTT Expresso deram a encomenda como não entregue por destinatário ausente.
Essa informação é pública no site dos CTT Expresso. O nosso modelo de negócio assenta em venda à distância, como tal recorremos a empresas de distribuição para efetuar a entrega de bens. De igual forma, em caso de assistência técnica recorremos a empresas distribuidoras para entregar os equipamentos reparados
Foi solicitada nova entrega para o dia de amanhã.

A Equipa Eurocupon
25 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Em anexo resposta CTT à nossa reclamação, na qual reiteram que o destinatário se encontrava ausente aquando da entrega.

A Equipa Eurocupon
Paulo Luis
Paulo Luis avaliou a marca
19 de outubro 2021

E para esquecer.muiya incompetência ,erros podem acontecer, mas repetir os meios várias vezes e inadmissível