Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Induzida em erro, enganada a comprar equipamentos diferentes

Maria Isabel Nunes
Maria Nunes apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Antes do Natal o meu filho fez uma encomenda em meu nome e com o meu consentimento pela linha telefónica, a qual eles dizem que é gravada.

Ele encomendou dois portateis(notebook) e conformou várias vezes que era um portatil e não um tablet com teclado pelo valor de cerca de 100€ e incuia duas ofertas, uma impressora e um telemovel.

Por politica da empresa, eles voltam a ligar para confirmar se fui eu a fazer a encomenda, a qual eu respondi que sim, mas neste dia falaram de outro tipo de equipamento, portatil hibrido e tablet e coisas assim que insistiram que era a encomenda que o meu filho tinha feito.

Ora Portatil a 100€ coincide com o que o meu filho disse.

Quando a encomenda Chegou o meu filho foi verificar e para sua surpresa, a confirmação da encomenda que efectuaram, levaram-me ao engano e em vez do que o meu filho inicialmente encomendou, enviaram 2 tablets, que foi enganada, e para mais como viram que eu não percebia nada do assunto ainda enviaram dois tablets diferentes, um melhor que o outro mas pelo mesmo valor.

O meu filho tentou reclamar e reclamar mas até ao momento ainda não foi possivel a resolução do mesmo
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a 12.01.2021 foi contactada pela sua gestora comercial referente ao tema que expõe e acordou que iria enviar os artigos para devolução.
Após receção dos artigos e validação do estado dos mesmos o contrato será dado como resolvido.

A Equipa Eurocupon
Maria Nunes
11 de fevereiro 2021
A Eurocupon enviou-me um ofício em 29/01 informando que o o meu pedido de resolução não foi aceite.
Enviei em 2/02 um email com uma exposição de solicitação de uma resolução positiva para a minha parte.
Aé à presente data não obtive qualquer resposta.
O material está na posse da Eurocupon.
Informei que iria cancelar os pagamentos até o assunto se encontrar resolvido.

Agradeço que me informem dos procedimentos a fazer perante esta situação.

Isabel Nunes
Esta resposta tem um anexo privado
30 de março 2021
Estimada Cliente,

Os artigos foram entregues a 15.12.2020 e apenas a 12.01.2021 voa esta plataforma manifesta intenção de resolução.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução pelo que o prazo foi ultrapassado. Para além disso, conforme indicação recebida na carta regista enviada a 29.01 com o registo nº RF604746134PT, os equipamentos foram devolvidos com marcas de uso.
Contacte por favor a nossa linha de apoio ao cliente a fim de agendar data conveniente para reenviarmos os seus equipamentos para a sua morada.

A Equipa Eurocupon
Maria Isabel Nunes
Maria Nunes avaliou a marca
30 de março 2021

Sâo uns trafulhas, pedimos uma coisa tentam alterar a encomenda para enviarem o que eles pretendem. Tudo é facilidades porque as conversas estão gravadas. Depois de os contactarmos não tentam resolver o problema dando a desculpa que as reclamações tem de ser por escrito. Então porque fazem as gravações das nossas conversas. Fiquei desiludida. Solicitei ajuda à Deco porque neste momento estou a pagar as mensalidades e os produtos estão na posse da Eurocupom. Apenas queria que trocassem os tablets pelos portáteis.