Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Insatisfeita e quero rescindir contrato

Goncalves apresentou a reclamação
3 de maio 2021
Boa tarde gostaria de rescindir o contracto que tenho com a eurocupon o quanto antes. Primeiro porque devolvi o portátil porque não veio da cor que queria e ficaram de me mandar outro, e segundo porque enviei a encomenda de volta para traz no dia 21/03/2021 e disseram que passado três dias iriam mandar o novo para mim e a questão é que hoje é dia 3 de Maio e ainda não o recebi pque?devolvi no prazo dos 14 dias, e posso rescindir contrato, estou farta de ligar pra aí e a resposta é sempre a mesma q tenho que aguardar contacto do comercial que falei e até hoje nada, o equipamento já se encontra nas vossas instalações já foi verificado e está em condições não percebo porque da demora, e terceiro não tenho o equipamento mas souberam me tirar a mensalidade, não era suposto tirar só quando o cliente já tem o produto? Tenho duas ofertas que veio com o portátil que já usei e que também n estou satisfeita com elas mas como já usei sou obrigada a ficar com elas então quero que me façam um valor para as ofertas e cancelo o portátil junto com o contrato que tenho com vocês, e quero a minha mensalidade de volta ou então descontem no valor que tenho q retribuir, pois as ofertas são 60 euros pelas vossas publicidades, a panela de cozinha que disseram que era o robot de cozinha e veio a panela de cozinha de 29 euros e o aspirador eco-power 2 em 1 de 29 euros no total faz 58 euros como já me tiraram 36 pago o restante e fico livre de vocês, pois n quero mais nada da vossa parte, eu n tenho o equipamento que dava razão ao contrato só tenho as ofertas por isso pela deco proteste posso rescindir contrato por incomprimento vosso do contrato, e eu também não estava satisfeita com as mensalidades estipuladas ao tanto que quiz renegociar o contrato e agora quero desistir, inicialmente era uma oferta do portátil hídrico tek pro depois foi aliciada a ter um portátil melhor com ofertas e deixei me ir na opinião do comercial, ao tanto q há gravações de coisas q inicialmente não me foi explicado e depois de eu ficar na dúvida é q liguei e me informaram como deve ser, por tudo isto quero rescindir contrato com vocês, aguardo uma resp, obrigado
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
5 de maio 2021
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Encaminhamos pedido de análise para a área comercial e para a área de pós venda.
Logo que tenhamos feedback retornaremos ao contacto.

A Equipa Eurocupon
1 de junho 2021
Estimada Cliente,
Temos confirmação de que a sistuação se encontra resolvida com data de 17/05/2021 com a entrega do objeto FA173409451PT pelo que esta reclamação será encerrada.

A Equipa Eurocupon
12 de julho 2021
Boa tarde, realmente recebi um tablet com teclado, e nao o portatil que me tinha prometido, dizendo que o que tinhamos falado era isso, tiveram que ir ouvir as gravacoes das chamadas, mas no entanto o produto ja ca estava, pois estava convencida que chegaria o portatil e nao o tablet, e como tinha que pagar os portes de envio para mandar pra traz, aceitei o produto mas estou insatisfeita, e esta sem utilizacao pois nao era o que queria, mas continuo a pagar uma coisa que nao gosto, ha alguma maneira de recendir contrato e devolver as coisas ja usadas sem me prejudicar?obrigado
Goncalves avaliou a marca
12 de julho 2021

O FUNCIONARIO QUE ME ATENDEU FOI SIMPATICO, MAS OS PRODUTOS NAO SAO O QUE DIZEM SER