Eurocupon

Eurocupon - Juros elevados por atraso de 2 dias

Nilton Victor Fernandes
Nilton Fernandes apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Tenho prestações de telemóvel para pagar a Eurocupon no valor mensal de 4,99 euros e tive um atraso no pagamento de 2 dias porque mudei de Banco. A Eurocupon enviou-me uma fatura para pagar 31,99 euros devido ao atraso de 2 dias. Expliquei-lhes que o atraso de 2 dias é porque mudei de Banco e eles insistem em cobrar os juros de 31,99 por atraso de 2 dias. É legítima esta cobrança de juros.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Eurocupon
7 de junho 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a primeira prestação do contrato de compra e venda a prestações nº 490512 veio devolvida pela entidade bancária com o motivo "conta encerrada".
Aquando do contacto telefónico que originou a venda, o cliente forneceu IBAN para débito direto em conta e autorizou esse mesmo débito. Existindo uma alteração de conta, a mesma deveria ter sido comunicada à Reclamada antes do dia de débito, o que não ocorreu.
As multas por mora estão devidamente previstas no seu contrato e podem ser consultadas de forma pública no nosso site em:

A Equipa Eurocupon
Nilton Victor Fernandes
Nilton Fernandes avaliou a marca
15 de junho 2023

A marca não resolveu meu problema, manteve os juros.