Eurocupon

Eurocupon - Material não pedido

Maria Natália Prates Feiteira
Maria Feiteira apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Foi-me enviado uma brochura que dizia se actualizássemos os nossos dados nos enviavam um tablet, assim fiz por telefone. falei com uma assistente e ficou os dados actualizados. Mais tarde para meu espanto vou aos correios levantar a minha encomenda e quando vi, era um tablet, um telemóvel, uma impressora , um robot de cozinha e o mais impressionante uma factura para pagar 57,99€ durante 58 meses, pois muito bem eu não pedi nada disto, e por mais, ainda da minha primeira e única compra não enviaram tudo o que diziam dar. Assim sendo, podem vir buscar o material enviado. Se não vierem buscar dentro do prazo(14 dias) irei suspender o pagamento actual e irei fazer queixa nas estâncias apropriadas.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Eurocupon
19 de novembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual recebeu a nossa melhor atenção.
Antes do envio da encomenda todas as condições da compra são negociados em chamada e informados ao cliente. Essa informação é mais tarde consubstanciada num contrato de compra e venda a prestações que enviamos juntamente com a sua encomenda.
Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua encomenda. De acordo com legislação em vigor e com as condições de devolução que seguiram a acompanhar a sua encomenda, o cliente dispões de 14 dias para livre resolução. Esse período é contabilizado com início na data de receção da encomenda. De forma a resolver o contrato basta que nos devolva os artigos em devidas condições (em anexo reenviamos formulário de devoluções).

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado