Eurocupon

Eurocupon - O meu tablet tem o ecran estragado

Jéssica Alexandra Rosario Rocha
Jéssica Rocha apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Boa tarde em Dezembro adquiri num novo contrato 1 impressora wifi 1 tablet com a oferta do teclado e uma batedeira ate ai tudo bem...entretanto estou a pagar 4 €por mes para transferências e seguro... nao percebo porque pagamos 4.90 por custos de transferências uma vez que ja as pago ao banco por cada debito que facam... com isto hoje liguei a perguntar realmente qual o valor que estou a pagar por cada produto no qual nao me souberam responder... com tudo isto 48 prestações a 24.99 da uma totalidade de 1200€ e impossivel tudo isto custar 772€ quando o tablet e de marca branca a batedeira sendo muito basica para nao falar na impressora que custa 70€ numa loja... mas isso ainda e o menos... mas quando eu ligo porque o meu tablet partiu se e queria arranjar uma vez tendo o seguro no qual me pedem uma franquia de 129€ como se 4€x48 meses nao dessem para pagar o tablet resumindo estou a pagar um servico que nao vou usufruir uma vez que um tablet com as mesmas caracteristicas e de marca reconhecida fica pelo mesmo preco novo em loja... mas ainda me juntaram os dois contratos num so... so que o primeiro acabou agora no dia 1 de Maio e as prestações continuam iguais... tem muito a melhorar ate la foram aa ultimas compras que fiz a eurocupon
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Eurocupon
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos segunda compra com a nossa empresa a 25/11/2019. A encomenda foi-lhe entregue a 28/11/2020 na sua residência.
Antes da expedição da encomenda todas as condições contratuais, nomeadamente valores e prazo de livre resolução foram informados telefonicamente por parte da nossa gestora comercial Daniela Amorim.
Juntamente com a sua encomenda recebeu o contrato de compra e venda a prestações nº 1556680 que consubstancia todas as condições acordadas na chamada telefónica que originou a venda. Recebeu igualmente o documento referente ao Serviço Sistema de Garantia Plus que informa valor da caução.
O cliente dispõe de 14 dias para resolução do contrato, direito que não exerceu. Apenas a 22/06/2020, decorridos 7 meses da posse física dos artigos nos apresenta a primeira reclamação de valores.
Segue em anexo privado discriminação de valores englobados nas suas compras.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado