Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,9%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Péssima qualidades e atendimento

Resolvida
Rita Pereira
Rita Pereira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Contactaram-me com uma campanha promoção a certos produtos. Dessa campanha, encomendei uma varinha mágica e um telemóvel para desenrascar.
Varinha mágica não é má, telemóvel um horror. Já veio na cor errada (pedi em azul, veio em branco), logo não parecia ligar, mesmo carregado à ficha não dava a luz da bateria e, por isso, liguei para a empresa. Passaram-me ao técnico de reparações por eu ter dito que o telemóvel não dava sinal de vida... O técnico, por sua vez, um mal- educado, que parecia que estava a fazer um grande favor por estar a ouvir que o telemóvel tinha acabado de chegar e não funcionava ou dava sinal de vida. Nesse momento disse que queria fazer a devolução e disseram-me que teria de pagar isto e aquilo, oq ue não batia certo e questionei, disseram-me que a vendedora que falou comigo me iria ligar para esclarecer esses pormenores, ainda há espera... Entretanto o telemóvel ligou, funcionou razoavelmente bem primeiramente mas agora por vezes não deixa carregar em certas teclas, parece que bloqueia certas partes do ecrã, fica muito lento, enfim... Como deixei passar os 14 dias de devolução agora tenho de pagar as prestações por um telemóvel que mal funciona e certamente não será utilizado sequer até metade das mesma certamente. Não recomendo a quem tiver a ponderar fazê-lo, pelo menos com eletrónica!
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
Eurocupon
11 de janeiro 2021
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A campanha à qual aderiu consiste na oferta de um smartphone mediante adesão ao nosso serviço Sistema de garantia Plus com o valor mensal de €1,99. O serviço SGP permite-lhe trocar por equipamento novo com franquia €0. O único valor a pagar serão os portes de envio, conforme mencionado no documento de SGP que recebeu juntamente com a sua encomenda.
Em alternativa pode optar por nos enviar o seu equipamento para que o mesmo seja enviado para assistência técnica para reparação.
Todos os equipamentos possuem 2 anos de garantia.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.