Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Portátil com oferta de impressora e aspirador

Elisabete ferreira
Elisabete ferreira apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Boa tarde venho por este meio comunicar com a eurocupon, já que por outro meio não me foi possivel, pois tentei por mail, para sra (*) e nem uma resposta, tentei por telefone e sms , para a comercial sra (**), nem uma resposta ate hoje, gostaria que me resolvam a situação da entrega urgente da compra efectuada por mim e acordada pela comercial sra (**), o mais breve possivel já que derivado a ter estado internada de urgencia nao me foi possivel efectuar o recebimento da encomenda á o qual comuniquei á marca através dos canais referidos.
Preciso de uma resposta, pois as aulas estam á porta e a minha neta necessita do portátil, peço assim que me reenviei a encomenda até 2feira, pois se tal nào suceder cancelo o pagamento da referida encomenda e o contrato, espero que me respondam ,senão terei que comprar noutra loja e elas não faltam por ai...outra situação foi o pagamento efectuado com o valor da mensalidade descontada do iphone 5 s, na minha conta debitaram mais 10 euros que o que estava escrito no contrato, quero o acerto do valor.debitado a mais, obg boa tarde..

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Eurocupon
5 de setembro 2019
Estimada Cliente,

Após análise verificamos que a encomenda foi entregue a 02/09/2019 conforme acordado com a sua gestora comercial Carolina Magalhães.
Mais informamos que em sistema temos vários registos de contactos efetuados entre si e a sua gestora comercial pelo que muito estranhamos a sua observação de dificuldade em nos contactar.
Esperamos que a situação se encontre resolvida.

A Equipa Eurocupon
Elisabete ferreira
Elisabete ferreira avaliou a marca
16 de setembro 2019

Quero agradecer o modo como fui tratada, pela sra carolina, foi excelente, profissional, e bastante honesta, parabens , para quem tem uma colaboradora assim..obg por tudo..