Eurocupon Marca do Mês

Eurocupon - Prestações Cobradas Indevidamente

José Maria Figueiredo Alves Meireles
José Meireles apresentou a reclamação
1 de maio 2017

No dia 16/12/2016 reclamei neste site (Reclamação nº 7201016) por me terem cobrado 3 prestações de 26,99€ por um artigo que encomendei e como o que me enviaram era totalmente diferente do pedido, devolvi-o no dia seguinte. Isto não bastou para me cobrarem as prestações de Outubro, Novembro e Dezembro.
No dia 13/04/2017 recebi finalmente uma resposta onde informavam que a situação exposta estava resolvida. Até hoje, 01/05/2017 ainda não me foi devolvida a importância cobrada indevidamente. Será que a Eurocupon dá como resolvidas as muitas reclamações que tem para enganar e subir a percentagem de casos resolvidos embora ficticiamente?
É lamentável.
José Meireles

Data de ocorrência: 1 de maio 2017
17 de maio 2017

Desde já lamentamos o transtorno causado com esta situação. Após análise, verificamos que efetivamente devido a um lapso dos nossos serviços internos o reembolso não chegou a ser efetuado. No dia de hoje será efetuado reembolso do valor total de €80,97 correspondente a 3 mensalidades de €26,99 para o IBAN que dispomos.
Mais informamos que o contrato já se encontra resolvido, conforme sua pretensão.

A Equipa Eurocupon
18 de maio 2017

Vimos por este meio confirmar reembolso do valor de €80,97 foi efetuado no dia de ontem.
Desta forma damos como resolvida a situação.
Desde já lamentamos a demora na resolução.

A Equipa Eurocupon