Eurocupon Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Produto avariado

Maria Rita Guerra
Maria Guerra apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 30 de junho 2020)
Boa tarde desde do dia 25-05 andou receber um produto avariado primeiro enviaram me computador com teclas trocadas depois no dia 26-06 voltei devolver voltaram me enviar um computador com ecrã que não funcionava voltei devolvê-lo para atrás voltaram enviar outravez mesmo computador com teclas trocadas a um mês e uma semana que andou nisto não enviam produto em condições desta vez pensa que pessoas são burras que tenho com prova que códigos eram mesmo que eu retiro fotos caixa do computador e selos dos computador só para comprava e mesmo. Já pédi várias vezes que me enviem produto com deve ser mas nem que seja última versão mas antiga que seja novo. Computador até vem sem pano de proteção no ecrã estão só enviar produtos nada novo aqui lhe envio códigos três computadores que vinham com deveitos, segundo até posso referir que caixa até vinha bocado rota tudo mau estado não enviam produto em condições. Responsável com envio nem sequer tem competência para comunicar comigo ao telefone porque sabe bem as porcarias que está enviar as pessoas se não competência não trabalhe lá porque não se pode gozar com cara do cliente enviar produtos avariados.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
30 de junho 2020
Não tenho culpa pessoa não ter competência até posso referir que responsável que me envia os produtos avariados não é pessoa para comunicar comigo ao telefone não sei se está problemas das porcarias que está enviar cliente muito tempo com eles nunca lhe falhei com pagamento nem nada ela está enviar produtos avariados aos clientes não é justo Envie um produto em condições quem não tenham pessoas incompetentes trabalhar para eles
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise junto da nossa área de pós venda verificamos que foi hoje efetuada a recolha do portátil.
Amanhã será contactada para agendar entrega de novo portátil.

Patrícia Soares
1 de julho 2020
Boa noite que ficou combinado ao telefone foi amanhã entregarem outro computador não esperar por chamada agendar entrega de outro obrigada
6 de julho 2020
Estimada Cliente,

Após análise junto do nosso departamento de pós venda verificamos que a 03/07/2020 foi entregue o novo portátil pelo que daremos esta reclamação como resolvida.

A Equipa Eurocupon