Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
88,4%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Produto não corresponde

Resolvida
Patricia Carvalho
Patricia Carvalho apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Boa tarde. Recebi no dia de hoje (19-01) uma encomenda realizada pela minha mae da qual um dos produtos recebidos nao corresponde ao publicitado. O folheto que tem em minha casa fala num portatil hibrido e recebi um tablet com uma capa+teclado. Contatei a linha de apoio da Eurocupon e foi me informado que o produto tem as caracteristicas do folheto e que a imagem do mesmo era apenas ilustrativa e que a troca do produto nao era possivel pois nao tinham nenhum portatil hibrido contudo verifico que numa campanha similar disponivel atraves do seguinte link: https://www.eurocupon.pt/campanha/x-book, o equiamento existe e é exatamente igual ao do folheto com a referencia 1177 conforme imagens que anexo.
Mais informo que quando a encomenda foi efetuada nunca me disseram que era um tablet+capa com teclado conforme me referiram no dia de hoje.
Apos consultar informações online verifico que existem já varias reclamações sobre o mesmo assunto neste portal.
Aguardo uma resposta da vossa parte com a indicação de quando me será feita a troca pelo produto pretendido.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
Eurocupon
26 de janeiro 2018
Estimada Cliente,
Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o artigo encomendado corresponde às características publicitadas. Na campanha disponível em https://www.eurocupon.pt/campanha/x-book consta a informação a azul de se tratar dum tablet. A funcionalidade hibrida é-lhe conferia com o acoplar duma capa com teclado.
Não obstantes, caso não esteja satisfeita com a sua encomenda poderá exercer o seu direito de livre resolução, cpnforme condições em anexo.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Patricia Carvalho
3 de fevereiro 2018
Boa noite.

Apos validar a definição de PC híbrido verifico que o mesmo reúne as características de um PC convencional e um tablet tátil e um tablet tátil apresenta-se na forma de uma tela, que é usada sem teclado, como um smartphone.

Posto isto a resposta apresentada não é satisfatoria, o que voces publicitam é um portatil hibrido e enviam um tablet e capa com teclado, sabem bem que existem diferenças até pela imagem que colocam no folheto que em nada corresponde ao que enviam.

Mais informo que ja apresentei denuncia junto da ASAE certa de que conseguem arranjar uma solução e facultar-me o produto pretendido.

Não irei devolver pois estou satisfeita com os restantes produtos mas aguardo resposta quanto a esta questão.
Patricia Carvalho
8 de fevereiro 2018
Boa tarde. Continuo a aguardar alguma indicação sabes vossa parte. Obrigada
Eurocupon
15 de fevereiro 2018
Estimada Cliente,

Lamentamos que não esteja satisfeita com os artigos enviados. Reiteramos disponibilidade para resolver contrato não obstante neste momento já ter ultrapassado o prazo para resolução contratual.
Conforme anunciado na nossa publicidade o cliente compra o trem de cozinha por €99 e recebe de oferta o tablet hibido + smartphone. Todas as características apresentadas na publicidade forma cumpridas nos artigos enviados.
Naturalmente que ao analisarmos características/qualidade dos artigos temos que os enquadra com o seu valor de aquisição.
Temos conhecimento que existem no mercado tablets/portateis híbridos com características superiores ao que expedimos, contudo nenhum deles é oferta como o caso do que lhe enviamos. Dispomos no nosso portfólio de artigos superiores caso pretenda avaliar a troca. Caso pretenda ser informada sobre a noss atabela de preços para artigos superiores teremos todo o gosto em a esclarecer.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.