Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Produto não é igual

Ricardo silva
Ricardo silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Comprei confiando no vosso serviço mas pelos vistos me enganaram e bem mas quero resolver isto o mais rápido possível antes que mande isto para a deco ou para o meu advogado, o smartphone não é igual, o suposto tal tablet computador não é o mesmo que tá no anúncio e para mais o relógio telefone vem com defeito na bateria e nem sequer funciona. Gostaria de resolver isto o mais rápido possível porque tou mesmo insatisfeito com o vosso produto e para mais é propaganda enganosa, isso é crime. Comprimentos Ricardo silva
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Eurocupon
11 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
As características dos produtos que lhe foram entregues correspondem com as características dos artigos publicitados.
Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a sua encomenda. Juntamente com a encomenda recebeu as condições de devolução, que aqui reenviamos.
Encontra-se ainda dentro do prazo de 14 dias legalmente previsto para livre resolução pelo que basta que nos faça chegar os artigos . Após validação do estado dos mesmos o reembolso é efetuado via transferência bancaria para o IBAN que nos indicar.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado