Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Publicidade versus resposta a encomenda

Cristino Almeida apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Recebi publicidade via correio postal, correio electrónico e via revista do SBSI. Pensei adquirir um bem apresentado na publicidade que garantia entrega até ao Natal. Em 02-12-2019 Telefonei para o nº telemóvel apresentado para fazer uma encomenda. Registaram contacto e prometeram ligar de volta para formalizar aquisição. Como não tiveram a amabilidade de o fazer telefonei novamente em 11-12 para saber quando me ligariam para formalizar encomenda pois, a data de garantia de entrega aproximava-se do fim. Disseram-me simplesmente que não sabiam quando podiam ligar.
CUIDADO. NÃO PODE HAVER PUBLICIDADE MAIS ENGANOSA QUE A QUE ESTA FIRMA UTILIZA SOB O BENEPLÁCITO DAS AUTORIDADES QUE NÃO QUEREM SABER DAS INÚMERAS RECLAMAÇÕES EXISTENTES CONTRA A MESMA.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
14 de dezembro 2019
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o seu pedido encontra-se atribuído a um dos nossos gestores comerciais. Será contactado num prazo de 48h úteis.

23 de dezembro 2019
Estimado Cliente,
Verificamos que já foi contactado pelo que daremos esta reclamação como encerrada.

28 de dezembro 2019
Para mim esta reclamação só ficará resolvida quando a firma se dignar pedir desculpa pelo péssimo serviço prestado. Após a reclamação já recebi 3 chamadas de colaboradores da firma mas nenhum pedido de desculpa pela ineficácia (publicidade enganosa?).
A firmas pode fechar a vezes que quiser, é assim que os prepotentes fazem. Eu estou no meu direito de exigir um pedido de desculpas pelo péssimo atendimento. ATÉ LÁ EU NÃO DAREI POR ENCERRADA ESTA RECLAMAÇÃO.
3 de janeiro 2020
Estimado Cliente,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. No mês de Dezembro por se tratar duma época alta de vendas os nossos niveis de serviço para resposta são impactados negativamente.
Tudo faremos para que esta situação não se volte a repetir em situações futuras.

Cristino Almeida avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Publicidade enganosa e falta de respeito np atendimento dos clientes.