Eurocupon

Eurocupon - Quero devolver o produto e não consigo

Emanuel Veríssimo de Sousa Sousa
Emanuel Sousa apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Olá a minha situação é a seguinte eu recebi o produto desta empresa e nem abrir a encomenda por que inicialmente prometeu uma oferta (grátis) e agora apareceu com uma factura e com prestações para pagar eu não comprei nada e mais este produto fica no minimo duas vezes mais caro que o normal comecei a ver com o desenrolar da situação que isto se trata de uma burla por isso tentei devolver o produto e o vendedor não faz nada para que eu consiga devolver o produto.
Liguei para esta empresa demora imenso tempo a atender.
E tem vezes que não atende.
E outras até desligam a chamada.
O que eles diziam que era o procedimento de devolução era que eles iam ligar para o cliente para dar instruções como fazer a devolução.
Mas essa chamada nunca chegou a ser realizada e já passou uma semana (7dias) e o tempo de devolução e de (14 dias) pêlo que vejo não vai ser possível fazer a devolução.
Já procurei se havia alguma forma de fazer a devolução e não encontrei nada.
Podia devolver para a morada de onde veio mas tenho medo de ficar sem o produto e sem o dinheiro o que faço pode me ajudar?
Agradeço muito
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Eurocupon
24 de novembro 2022
Estimada Cliente,
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução após receção da encomenda.
Juntamente com a sua encomenda recebeu o contrato de compra e venda a prestações nº 418980. Na cláusula 2º desse contrato encontrará informação relativamente ao exercício do direito de resolução.
Na página 2 do contrato com o título "condições de devolução" é descrito o procedimento.
Reenviamos em anexo privado esse documento.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado