Eurocupon

Eurocupon

Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

• 226 168 262
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Quero devolver o produto e não consigo

Emanuel Sousa apresentou a reclamação

Olá a minha situação é a seguinte eu recebi o produto desta empresa e nem abrir a encomenda por que inicialmente prometeu uma oferta (grátis) e agora apareceu com uma factura e com prestações para pagar eu não comprei nada e mais este produto fica no minimo duas vezes mais caro que o normal comecei a ver com o desenrolar da situação que isto se trata de uma burla por isso tentei devolver o produto e o vendedor não faz nada para que eu consiga devolver o produto.
Liguei para esta empresa demora imenso tempo a atender.
E tem vezes que não atende.
E outras até desligam a chamada.
O que eles diziam que era o procedimento de devolução era que eles iam ligar para o cliente para dar instruções como fazer a devolução.
Mas essa chamada nunca chegou a ser realizada e já passou uma semana (7dias) e o tempo de devolução e de (14 dias) pêlo que vejo não vai ser possível fazer a devolução.
Já procurei se havia alguma forma de fazer a devolução e não encontrei nada.
Podia devolver para a morada de onde veio mas tenho medo de ficar sem o produto e sem o dinheiro o que faço pode me ajudar?
Agradeço muito
24 nov 2022
Eurocupon adicionou uma resposta

Estimada Cliente,
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução após receção da encomenda.
Juntamente com a sua encomenda recebeu o contrato de compra e venda a prestações nº 418980. Na cláusula 2º desse contrato encontrará informação relativamente ao exercício do direito de resolução.
Na página 2 do contrato com o título "condições de devolução" é descrito o procedimento.
Reenviamos em anexo privado esse documento.

A Equipa Eurocupon

Esta resposta tem um anexo privado
24 nov 2022
Eurocupon alterou o estado para Resolvida