Eurocupon

Eurocupon

Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

• 226 168 262
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Reclamação

Elisabete Domingues apresentou a reclamação

Dizem aos clientes que é oferta depois dão um seguro que dizem que é de 24 meses mas que podemos disistir a qualquer momento desse seguro de 24 meses pois não é obrigatório,e agora não deixam e vão me á conta buscar dinheiro com vários códigos, quando eu já cancelei na conta e eles com novos códigos conseguem ir sempre buscar.
Liguei para lá e ainda fui mal tratada.
23 fev 2021
Eurocupon adicionou uma resposta

Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, não foi detectada quaisquer não conformidade com a sua venda.
A campanha de actualização de dados à qual aderiu dá acesso a um equipamento gratuito à escolha do cliente mediante adesão ao serviço Sistema de Garantia Plus durante 24 meses.
Essa informação foi devidamente partilhada pelo gestor comercial Luís Azevedo, antes da expedição da encomenda.
Adicionalmente com a sua encomenda recebeu contrato de adesão a formalizar as condições da campanha.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Dentro desse período não nos fez chegar nenhum pedido de resolução e/ou devolução do equipamento pelo que não podemos aceder ao seu pedido de resolução.

A Equipa Eurocupon

03 mar 2021
Elisabete Domingues adicionou uma resposta

Isso não foi falado nada nem tenho nenhum contrato com vocês não assinei nada

30 mar 2021
Eurocupon alterou o estado para Resolvida