Eurocupon

Eurocupon - Reclamação

sara Dias
sara Dias apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Venho por este meio manifestar o meu desagrado quanto aos vossos serviços.
Tomei conhecimento, através da publicação em revista, de um produto vosso ao relativamente ao qual tenho interesse em adquirir.
Sucede que, na expectativa de obter alguns esclarecimentos sobre o produto e sobre o meio de pagamento e entrega do mesmo, tenho por diversas vezes tentado contactar os vossos serviços através dos contactos fornecidos na mesma publicação (226 168 262 e 964474217), todavia sem sucesso.
Reforço que as tentativas de contacto têm sido quase diárias, a horas diferentes e em nenhuma das vezes consegui chegar à fala com os vossos serviços.
Como tal, venho aqui manifestar o desinteresse que este tipo de serviço inoperacional acaba por criar nos potenciais interessados na aquisição dos vossos produtos.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Eurocupon
5 de setembro 2016
Caro Cliente,
A promoção referida foi uma promoção que superou as nossas expectativas pelo que existiu de facto um atraso nas entregas. Este atraso foi ligeiramente superior no caso dos Clientes que solicitaram o pagamento em mensalidades, que são avaliados pelo nosso departamento financeiro interno. Pelo este atraso na resposta apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Vamos contacta-la por email, como solicitou, para fazer a sua ficha de reserva.
Obrigado.